A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

JACAREÍ, 25 DE JULHO DE 2015-MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)- 427ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:









JACAREÍ, 25 DE JULHO DE 2015
428ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA


(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa venho hoje novamente para dizer-vos: Rezai, rezai muito! Com a oração vocês conseguirão verdadeiramente todas as graças que vocês precisam.
E nesses tempos de grande apostasia, confusão espiritual e negação das Mensagens da Mãe de Deus, com a oração especialmente do Rosário, vocês conseguirão vencer todas as trevas e todas as forças contrárias que querem destruir a obra de amor da Mãe de Deus nas Suas Aparições no mundo.
Sim, Meus queridos irmãos rezai, rezai muito, para que verdadeiramente se faça a vontade de Deus nas vossas vidas todos os dias. E todos, todos vós possais chegar firmes na fé, naquela coroa de glória que a Mãe de Deus preparou para vós e que vos está reservada.
Eu vos amo muito, Eu vos quero muito, rezai, com o Rosário, com o vosso trabalho de divulgação das Mensagens da Mãe de Deus, com os grupos de oração por toda a parte e com a vossa santidade de vida, com o vosso testemunho, tudo vencereis.
Eu estou convosco todos os dias e nunca vos deixo.

A todos vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...