A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

JACAREI, 16 DE JULHO DE 2015. REZANDO O ROSARIO NO MONTE ANTIGO DAS APARIÇÕES


Ontem 16 de julho de 2015 rezei o Rosário com os meus postulantes por todos os peregrinos e benfeitores do Santuário das Aparições diante da Cruz da Graça e oratório de São Miguel no antigo Monte das Aparições. Nossa Senhora apareceu no final do Rosário e deu esta mensagem:


" QUERIDOS FILHOS, HOJE EU CHAMO VOCÊS A PERSEVERAREM NA ORAÇÃO. REZEM. REZEM. REZEM.

REZEM COM O CORAÇÃO.

NÃO DEIXEM A CHAMA DE AMOR ESFRIAR NEM SE APAGAR EM VOCÊS. AO CONTRÁRIO, AUMENTEM ESSA CHAMA COM A ORAÇÃO SEMPRE MAIS INTENSA.

USEM O ESCAPULÁRIO DO CARMO QUE DEI AO MEU FILHO SÃO SIMÃO STOCK COM AMOR. POR MEIO DELE EU LHES DAREI MUITAS GRAÇAS. CONTINUEM DEFENDENDO MEDJUGORJE E TODAS AS MINHAS APARIÇÕES, POIS ESSA NEGAÇÃO DAS MINHAS MENSAGENS QUE ACONTECE AGORA É O RIO DE ÁGUA QUE O DRAGÃO INFERNAL VOMITA CONTRA MIM PARA ME FAZER SUBMERGIR E DESAPARECER. VOCÊS TEM A MISSÃO DE SER A TERRA QUE ABRE A BOCA E ENGOLE OU SEJA, FAZ SUMIR ESTE RIO DE ÁGUAS COM A DEFESA DA VERDADE DAS MINHAS APARIÇÕES. AVANTE MEUS FILHOS! FORMEM GRUPOS DE ORAÇÃO PARA REZARVO ROSÁRIO E DIVULGAR AS MINHAS MENSAGENS! SOMENTE POR ESTES GRUPOS A CHAMA DA FÉ SE MANTERÁ ACESA NA TERRA.

POR MEIO DE VOCÊS EU ESMAGAREI A CABEÇA DA SERPENTE QUE AGORA ME ATACA.

A TODOS ABENÇOO COM AMOR DE FÁTIMA, MONTICHIARI E JACAREÍ."



http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2015/07/jacarei-16-de-julho-de-2015-rezando-o.html












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...