A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA

Trezena de Nossa Senhora Rosa Mística
Para ser rezada do dia 1 a 13 de cada mês
rosa mistica
barra

A oração da Trezena constitui-se de 13 dias de oração iniciando-se sempre ao primeiro dia do mês e encerrando no dia 13. Nestes dias são oferecidas à Nossa Senhora orações de desagravo, Terço das Lágrimas de Sangue e meditações especiais para estes dias. Esta oração foi pedida pela primeira vez por Nossa Senhora em suas Aparições em Montichiari, Itália à vidente Pierina Gilli e em Suas Aparições em Jacareí Nossa Senhora voltou a pedir ao vidente Marcos Tadeu que esta oração fosse realizada.
O Vidente Marcos Tadeu, gravou a oração da Trezena em Cd, já são 9 volumes com meditações de Mensagens diferentes, para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem. Estes Cds de oração podem ser adquiridos no Santuário das Aparições de Jacareí.


ADQUIRA OS VOLUMES DA TREZENA 
GRAVADAS PELO VIDENTE MARCOS TADEU
NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
TEL: (12) 9 97012427




1ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROS MÍSTICA
1º DIA

2º DIA

3º DIA

4º DIA

5º DIA
6º DIA

7º DIA

8º DIA

9º DIA

10º DIA

11º DIA

12º DIA

13º DIA



***




6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROS MÍSTICA
1º DIA

2º DIA

3º DIA

4º DIA

5º DIA

6º DIA

7º DIA

8º DIA

9º DIA
10º DIA

11º DIA

12º DIA

13º DIA


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...