A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PROMESSAS DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA E SÃO JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO DADAS NO DIA 06/03/05 AOS QUE REZAREM O TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE NOSSA SENHORA DIARIAMENTE
1ª) Não morrerão de morte violenta.
2ª) Não conhecerão o fogo do inferno.
3ª) Não serão flagelados pela miséria.
4ª) Não conhecerão as chamas do Purgatório.
5ª) Não morrerão sem antes receberem o perdão de Deus.
6ª) Serão confortados por minha Mãe em pessoa na agonia.
7ª) Serão transladados por Ela, e colocados ao lado de seu Trono de Rainha no Céu.
8ª) Ocuparão o Coro dos Mártires, como se o houvessem sido de fato na terra.
9ª) Não se condenarão as almas de seus parentes até a quarta geração.
10ª) No Paraíso seguirão a minha Mãe por toda parte e terão um conhecimento, uma felicidade singular, que outros que não tenham rezado o Terço das Lágrimas de minha Mãe não terão.


PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO DADAS NOS DIAS 13 E 16/03/05 AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI
1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.


PROMESSA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO DADA NO DIA 27/03/05 AOS QUE REZAREM DURANTE O ANO TODO O TERÇO DA MISERICÓRDIA DIARIAMENTE
No dia da Festa da Misericórdia de cada ano, terão a graça de terem diminuído 1 mês de fogo no Purgatório, a contar depois de sua morte.

PROMESSAS DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E SÃO JOSÉ DADAS NO DIA 03/04/05 AOS QUE FIZEREM A SETENA TODO MÊS
1ª) Terão a graça de libertarem com suas orações, 1000 almas do Purgatório, a cada dia.
2ª) Essas 1000 almas serão escolhidas por minha Mãe entre as que mais tempo ficariam no Purgatório, e entre as mais esquecidas pelas quais ninguém reza.
3ª) No último dia da Setena libertarão 7000 almas de uma vez.
4ª) No último dia da Setena, Nós passaremos nas casas onde foram feitas as Setenas, e as marcaremos com o sangue de nossas Lágrimas Santíssimas, essas casas e seus moradores não serão feridos pelos castigos, e serão socorridos por Nós em todas as suas aflições.
5ª) Colocaremos um Anjo em cada uma dessas casas para guardá-las.
6ª) No último dia da Setena daremos às pessoas que fizeram a Setena uma benção que não daremos aos que não a fizeram.

PROMESSAS DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E SÃO JOSÉ COMUNICADAS NO DIA 03/04/05 AOS QUE FIZEREM A SETENA TODO MÊS

1ª) Terão a graça de libertarem com suas orações, 1000 almas do Purgatório, a cada dia.
2ª) Essas 1000 almas serão escolhidas por minha Mãe entre as que mais tempo ficariam no Purgatório, e entre as mais esquecidas pelas quais ninguém reza.
3ª) No último dia da Setena libertarão 7000 almas de uma vez.
4ª) No último dia da Setena, Nós passaremos nas casas onde foram feitas as Setenas, e as marcaremos com o sangue de nossas Lágrimas Santíssimas, essas casas e seus moradores não serão feridos pelos castigos, e serão socorridos por Nós em todas as suas aflições.
5ª) Colocaremos um Anjo em cada uma dessas casas para guardá-las.
6ª) No último dia da Setena daremos às pessoas que fizeram a Setena uma benção que não daremos aos que não a fizeram.


PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO COMUNICADAS NO DIA 06/03/05 AOS QUE REZAREM O TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE NOSSA SENHORA DIARIAMENTE
1ª) Não morrerão de morte violenta.
2ª) Não conhecerão o fogo do inferno.
3ª) Não serão flagelados pela miséria.
4ª) Não conhecerão as chamas do Purgatório.
5ª) Não morrerão sem antes receberem o perdão de Deus.
6ª) Serão confortados por minha Mãe em pessoa na agonia.
7ª) Serão transladados por Ela, e colocados ao lado de seu Trono de Rainha no Céu.
8ª) Ocuparão o Coro dos Mártires, como se o houvessem sido de fato na terra.
9ª) Não se condenarão as almas de seus parentes até a quarta geração.
10ª) No Paraíso seguirão a minha Mãe por toda parte e terão um conhecimento, uma felicidade singular, que outros que não tenham rezado o Terço das Lágrimas de minha Mãe não terão.


PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO DADAS NOS DIAS 13 E 16/03/05 AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI
1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.


PROMESSA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO DADA NO DIA 27/03/05 AOS QUE REZAREM DURANTE O ANO TODO O TERÇO DA MISERICÓRDIA DIARIAMENTE

No dia da Festa da Misericórdia de cada ano, terão a graça de terem diminuído 1 mês de fogo no Purgatório, a contar depois de sua morte.



A SANTA MEDALHA DA PAZ - REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - EM 08.11.1993








“- Eis a Medalha da Paz!... Paz... Paz...Paz... Ela é o meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção...
Vê, Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom Maior do Meu Coração Imaculado, que Eu dou aos Meus filhos! O inimigo recuará diante dEla, e aqueles que A usarem com Fé e Devoção, serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem, levando-A sobre o peito com Fé e AMOR...
Onde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei também, Viva, realizando as maiores Graças do Senhor... e aqueles que A usarem sobre o peito, terão a completa certeza da Minha Presença e da Minha especialíssima Proteção, tanto na vida quanto na morte...
Diz a todos os Meus filhos que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles A usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-lA sobre o seu peito! A Minha Medalha é o ESCUDO que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás...”


Mensagem de Nossa Senhora
(Dia 14/01/2000 - Capela das Aparições)
Desejo que vocês também durmam com a Minha Medalha da Paz, a fim de que Eu possa protegê-los, mesmo durante o sono, dos ataques do demônio. Muitos sonhos que vocês têm são influenciados por ele... Muitas tentações lhes são sugeridas enquanto vocês sonham e enquanto vocês dormem... Muitos perigos rondam vocês quando vocês repousam, e Eu quero protegê-los desses ataques através da Minha Medalha! Não se separem dEla, e Eu jamais Me separarei de vocês...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


Mensagem de Nossa Senhora
sobre a “Santa Medalha da PAZ”, ao abençoá-Las

A Medalha da Paz é a Grande Graça do Meu Coração Imaculado para o mundo atual...
A Medalha da Paz será a causa da salvação de muitas almas, porque ao receberem-Na, imediatamente serão ‘tocadas’ e se tornarão fiéis ao Senhor...
A Medalha da Paz será um Sinal de terror para satanás, e de Glória para DEUS...
A Medalha da Paz decidirá a salvação eterna de muitas almas... Que não fique uma alma no planeta todo, sem receber a Medalha da Paz...
Mande cunhar, Meu filho, muito mais Medalhas... esta é a sua Missão até a sua morte: - Fazer-Me conhecida e amada, por meio da Medalha da Paz...
Eis o Grande Remédio que dou para a salvação do mundo, da Igreja e das famílias: - o uso da Minha Medalha da Paz...”

(Marcos): (Nossa Senhora traçou o Sinal da Cruz sobre as Medalhas, e ele se desfez em inúmeras ‘partículas de Luz’ sobre as Medalhas. 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
(Dia 07/02/2000 - Santuário das Aparições)

“- Geração!(pausa) Povo Meu!(pausa) EU AMO-vos!... Em Verdade vos digo: - Aquele que tiver a Medalha da Paz, a Santa Medalha da Minha Mãe!... não perecerá... Não permitirei(pausa) que se perca!! a alma que usar com devoção, a Santa Medalha da Paz da Minha Mãe...
Esta Medalha(pausa) saiu das entranhas da Minha Misericórdia...
Esta Medalha(pausa) nasceu das profundezas do Meu Misericordiosíssimo Coração...
EU disse à Minha MÃE: - Ó Minha MÃE Amada, vai... mostra-TE ao ‘pequeno’ Marcos, manda que ele cunhe uma Medalha com o TEU Santo ‘Modelo’, e diz que todos os que A usarem, receberão(pausa)a Graça de serem livres de muitos perigos e pecados,(pausa) de receberem a Paz!! e de alcançarem Misericórdia do Meu Coração ... e a Minha MÃE, toda cheia de AMOR e fidelidade a MIM, veio, apareceu a este NOSSO ‘pequeno filho’, e a ele SE mostrou na forma que se vê, na Santa Medalha da Paz...
Geração!!! não entendeste ainda, que A Medalha da Paz é o Dom que dou para salvar-te, das armadilhas sutis do Meu ‘eterno inimigo’?...
Geração!!! não percebes que A Medalha da Paz(pausa) é como que o ‘pára-raios’ da Ira DIVINA, do Meu Eterno Pai?...
Geração!!! não percebeste ainda, que A Santa Medalha da Paz da Minha MÃE(pausa) é o ‘Escudo’ que EU dou, para que te defendas dos ataques e embustes do Meu inimigo?...
Esta Medalha(pausa) é terror para os demônios, porque na Mão direita da Minha MÃE, estou EU, Jesus-Hóstia DIVINA, o Santíssimo Sacramento!! e onde EU estou com a Minha MÃE, a cabeça da serpente é esmagada, e os demônios fogem...
Enquanto a humanidade não receber este Dom dos NOSSOS DOIS Corações: - A Santa Medalha da Paz!(pausa) não terá Paz... Que não fique nenhum ser humano na face da Terra!! sem receber e usar a Medalha da Paz...
EU... desejo que Ela seja conhecida por todos os Continentes da Terra, para que o mundo todo conheça, que o Meu Coração nunca SE dilatou tanto!! quanto aqui nesta cidade... Para que o mundo conheça que a Minha Misericórdia transbordou de forma nunca vista, como aqui, em Jacareí... Para que o mundo inteiro conheça, que ‘este lugar’ foi eleito por MIM e pela Minha Santa MÃE, bem como pelo Eterno Pai, e o Meu Espírito Santo, desde toda a ‘eternidade’...
Aqui! será o Altar do Mundo...






VINTE PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO, SUA SANTA MEDALHA

1ª Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.
2ª Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.
3ª Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.
4ª Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.
5ª Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.
6ª Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.
7ª Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.
8ª Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.
9ª Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.
10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.
11ª Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.
12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.
13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.
14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.
15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei. (desde que não seja contrário a vontade de Deus)
16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.
17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.
18ª Pouco a pouco, retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.
19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.

20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.


Revelação do Santo Escapulário Cinza da Paz


“- Caro filho, este é o Escapulário da Paz. Este Escapulário é um novo dom de amor do meu Coração e também á você, Meu filho. Você tem carregado uma cruz muito pesada, além das suas forças, eu sei... e mesmo assim, tem continuado a servir-me e a propagar as minhas mensagens ao mundo de todas as formas conhecidas e possíveis até agora... mesmo com todos os grandes tormentos e perseguições que você tem tido, não me desobedeceu e perseverou ao cumprimento da minha vontade. O sofrimento aceito com paciência, atrai novas bênçãos do senhor e faz descer a misericórdia Divina sobre o mundo. Os seus sofrimentos serviram para alcançar esta graça do altíssimo e do Meu Coração”.


“- Como eu disse, este é o Escapulário da Paz... Onde ele estiver, também eu estarei levando as graças do Senhor”.
Aqueles que usarem com fervor e devoção durante toda a sua vida até a hora da morte, não conhecerão o fogo eterno e serão libertados por mim três dias após a sua morte do fogo do purgatório. Esses meus filhos amados serão socorridos por mim na vida e na morte, e eu estarei sempre presente para confortá-los em seus sofrimentos. Aqueles que usarem o Meu Escapulário da Paz serão defendidos dos espíritos malignos e levarão a minha Paz aonde forem. Ele será um instrumento de roda a sorte de graças para os meus filhos amados.
Assim que puder, meu filho, mande fazer o meu Escapulário para que se cumpra o meu desígnio.”

São José no dia 17/02/2008 deu a seguinte mensagem: "...Grande ato de devoção a Mim é usar o Meu Escapulário cinza que dei aqui... O Escapulário dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos... Aquele que usa mostra que verdadeiramente pertence a Mim e que quer seguir-me na via da perfeição.
A alma que falecer com este Escapulário e que o tiver trazido com amor durante toda a vida expirará nos Meus braços e será imediatamente colocado ao lado de Meu trono no Céu. Eu vos abençôo Meus filhos que verdadeiramente credes em minha palavra e a viveis...”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...