A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 18 de março de 2015

AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ-19 DE MARÇO - A SANTA MORTE DE SÃO JOSÉ - (LIVRO MÍSTICA CIDADE DE DEUS)

acessem: http://www.apparitionstv.com/

A GRANDE ESTÁTUA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ NO
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
A VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
A SANTA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ

ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 





19 DE MARÇO - A SANTA MORTE DE SÃO JOSÉ - (LIVRO MÍSTICA CIDADE DE DEUS)

A Santa Morte de São José



morte de são josé
O Dia 19 de Março, dia de São José, é o dia da memória da Santa Morte de nosso querido e Amado Papai São José.

O dia 10 de fevereiro, como já meditamos anteriormente, é o dia do nascimento de São José

DOR SECRETA DE NOSSA SENHORA REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Jacareí, 18 de julho de 2001
A MORTE DE SÃO JOSÉ

"-EU desejo hoje dar a conhecer ao mundo mais uma das Minhas Dores Secretas...
Que Ela seja conhecida, venerada e propagada, para que o mundo inteiro se converta e tenha Paz...
O Meu Imaculado Coração sofreu acerbíssimamente, pela ocasião da morte do Meu Esposo São José... Ele, que NOS havia protegido, Amado e sustentado com todo o Amor de Seu Amantíssimo Coração, partia para a Eternidade, e NOS deixava na terra para continuarmos e concluirmos a Grande Obra da redenção humana... Ele, que com Sua coragem e Amor sempre vigilante, foi o Nosso Bálsamo nos momentos de maior tribulação e Dor...
Meu Coração mergulhou então num oceano de Dores infinitas, que só o Pai Eterno e o Meu Divino Filho podiam compreender... a Dor, como uma 'espada cortante', dilacerou o Meu Coração e O fez Sangrar...
Morreu o Meu Santo Esposo nos Braços de Jesus, deixando o Dele e o Meu Coração repleto de Dor e de Saudade...
Meu Filho, pela Dor que senti naquela hora, faça com que esta Grande Aflição que senti, seja conhecida do mundo inteiro
Esta Minha Dor não é Amada e nem conhecida dos homens... Faça, pois, com que todos A conheçam e A venerem, para que EU possa, então socorrê-los com os Méritos que com Ela adquiri..."
MISTICA CIDADE DE DEUS – TERCEIRO TOMO – 5º LIVRO - CAPÍTULO 15
O FELIZ TRANSITO DE SÃO JOSE ASSISTIDO POR JESUS E MARIA

Maria reza por São José

Maria Reza por São José

873. Já fazia oito anos que as enfermidades vinham purificando, no crisol da paciência e do amor divino, o generoso espírito do feliz São José. Agravando-se com os anos, iam diminuindo suas forças, desfalecendo o corpo e aproximando-se o inevitável termo da vida, pagamento do estipêndio da morte, dívida comum de todos os filhos de Adão (Heb 9, 27). Aumentava também o cuidado e solicitude de sua divina Esposa, nossa Rainha, na sua assistência e pontualíssimo serviço.
Conhecendo a amantíssima Senhora, com sua rara sabedoria, que estava próximo o dia de seu castíssimo Esposo deixar este pesado desterro, foi à presença de seu Filho santíssimo e lhe disse: Senhor e Deus altíssimo, Filho do Eterno Pai e Salvador do mundo, em vossa divina luz vejo que está a chegar o tempo determinado por vossa vontade eterna, para a morte de vosso servo José. Suplico-vos, por vossas antigas misericórdias e infinita bondade, que o braço poderoso de vossa majestade o assista nesta hora. Que sua morte seja preciosa a vossos olhos (SI 115, 15), como foi agradável a retidão de sua vida. Parta em paz, com a certeza de receber a eterna recompensa, no dia em que vossa dignação abrir as portas do céu para todos os crentes. Lembrai-vos, meu Filho, do amor e humildade de vosso servo, de seus grandes méritos e virtudes, de sua fidelidade e solicitude por mim, e de como alimentou a vós, Senhor, e a Mim vossa serva, com o suor de seu rosto.
Resposta de Jesus

resposta de jesus

874. Respondeu-lhe nosso Salvador: Minha Mãe, vossos pedidos me são agradáveis, e em minha presença se encontram os merecimentos de José. Eu o assistirei agora, e a seu tempo, lhe darei lugar entre os príncipes de meu povo (SI 115,15). Será tão eminente que admirará aos anjos e dará motivo de louvor para eles e os homens. Com nenhuma geração farei o mesmo que para vosso Esposo.
Agradeceu a grande Senhora esta promessa a seu querido Filho. Durante nove dias antes da morte de São José, Filho e Mãe santíssimos o assistiram dia e noite sem o deixarem só. Nestes nove dias, por ordem do Senhor, os anjos vinham três vezes por dia, cantar ao feliz enfermo, louvando ao Altíssimo e celebrando as graças do próprio José. Naquela humilde, porém riquíssima casa, sentia-se suavíssima fragrância de perfumes tão agradáveis, que confortava não só o santo homem, como a muitos que o sentiam de fora, até onde se difundia.
São José, precursor de Cristo no Limbo
limbo

875. Um dia antes da morte, todo inflamado no divino amor, teve um êxtase altíssimo que lhe durou vinte e quatro horas. Milagrosamente conservou-lhe o Senhor as forças e a vida, e neste sublime arrebatamento viu claramente a divina essência. Nela lhe foram manifestados, sem véu, tudo quanto crera pela fé: a incompreensível Divindade, os mistérios da Encarnação e da Redenção e a Igreja militante com todos os sagrados bens que a ela pertencem.
A Santíssima Trindade nomeou o precursor de Cristo, nosso Salvador, junto aos santos Pais e Profetas que se encontravam, no Limbo. Ordenou que lhes participasse novamente sua redenção e os preparasse para esperar a visita que o Senhor lhes faria, a fim de tirá-los do seio de Abraão e levá-los à eterna felicidade.
Maria santíssima conheceu estes fatos no interior da alma de seu Filho, na mesma forma de outros mistérios e como tinham sido concedidos a São José. Por tudo, a grande Princesa deu dignas graças ao Senhor.
São José despede-se de Maria
despedida de são josé

876. Saiu São José deste rapto, com o rosto banhado de admirável resplendor e beleza, e com a mente toda deificada pela visão do Ser divino. Pediu a bênção de sua Esposa santíssima, mas Ela pediu ao Filho que lha desse, o que Ele o fez. Em seguida, de joelhos, a mestra da humildade pediu a São José que também a abençoasse como seu esposo e superior. Por divino impulso, e para consolo da prudentíssima Esposa, o homem de Deus abençôou-a e d'Ela se despediu. Ela beijou-lhe a mão com que a abençoou, e pediu-lhe que, em nome dela, saudasse os santos Pais do limbo.
Para que o humilíssimo José cerrasse o testamento de sua vida com o selo desta virtude, pediu perdão à sua divina Esposa do que em seu serviço e estima havia faltado, como homem fraco e terreno. Suplicou-lhe que, naquela hora, não lhe faltasse a assistência e a intercessão de seus rogos. A seu Filho santíssimo o santo Esposo agradeceu também os benefícios que, durante toda a vida, recebera de sua liberalidade, em particular naquela enfermidade.
As últimas palavras que São José dirigiu à Maria, foram: Bendita sejais entre todas as mulheres, escolhida entre todas as criaturas. Os anjos, os homens e todas as gerações conheçam, exaltem e engradeçam vossa dignidade. Por vós, seja conhecido, adorado e exaltado o nome do Altíssimo em todos os futuros séculos. Seja eternamente louvado por vos ter criado tão agradável a seus olhos e dos de todos os espíritos bem-aventurados. Espero gozar de vossa vista na pátria celestial.
São José despede-se de Jesus e expira
despedida

877. Voltou-se o Homem de Deus para Cristo, Senhor nosso, e para lhe falar com profunda reverência, tentou por-se de joelhos no chão. O amoroso Jesus, porém, amparou-o nos braços. Com a cabeça neles reclinada, disse-lhe o Santo: Senhor meu e Deus altíssimo, Filho do eterno Pai, Criador e Redentor do mundo, abençoai a vosso escravo e obra de vossas mãos. Perdoai, Rei piedosíssimo, as faltas que, indigno, cometi em vosso serviço e companhia. Eu vos reconheço, exalto e com submisso coração vos dou eternas graças por terdes vos dignado escolher-me, entre todos os homens, para esposo de vossa verdadeira Mãe. Vossa própria grandeza e glória sejam meu agradecimento por toda a eternidade.
O Redentor do mundo lhe deu a bênção e disse: Meu pai, descansai em paz, na graça de meu Pai celeste e minha. Aos profetas e Santos que vos esperam no Limbo, dareis feliz notícia de que se aproxima sua redenção.
A estas palavras de Jesus, e nos seus braços, expirou o felicíssimo José, e o Senhor lhe cerrou os olhos.
A multidão dos anjos que assistiam com sua Rainha e Rei supremo, entoaram com voz celestial cânticos de louvor. A mandado de Jesus, levaram a alma santíssima de José ao limbo dos Pais e Profetas. Todos o reconheceram como Pai putativo do Redentor do mundo, cheio de resplendores de incomparável graça, íntimo do Senhor, digno de singular veneração.
Participando-lhes, conforme a ordem do Senhor, a proximidade de sua libertação, causou grande alegria àquela inumerável congregação de santos.
São José morreu de amor
morte de são josé

878. Não se deve passar em silêncio que a preciosa morte de São José, ainda que precedida por enfermidade e dores tão prolongadas, não foi consequência delas. Sua vida poderia, naturalmente, ter se prolongado, não fossem os efeitos do ardentíssimo fogo de amor que ardia em seu retíssimo coração. Para que esta morte felicíssima fosse mais triunfo do amor, do que pena de culpas, o Senhor suspendeu a açâo especial e milagrosa com que conservava as forças naturais do seu servo, impedindo que fossem vencidas pela violência do amor. Faltando aquele apoio a natureza se rendeu, e soltou o laço que detinha aquela alma santíssima nas prisões da mortalidade do corpo, separação na qual consiste nossa morte. Deste modo, o amor foi a última enfermidade, a maior e mais feliz, pois a morte que ela produz é sono para o corpo e princípio de verdadeira vida.

Sepultamento de São José

879. Vendo que seu Esposo falecera, a grande Senhora dos céus preparou seu corpo para o sepultamento. Vestiu-o conforme o costume, sem que outras mãos o tocassem, a não ser os santos anjos que, em forma humana, a ajudaram. Em atenção ao honestíssimo recato da Virgem Mãe, o Senhor revestiu o corpo de São José com admirável resplendor, deixando à vista apenas o rosto. Assim, a puríssima Esposa não o viu, ainda que o vestiu para o enterro.
A fragrância que dele se desprendia atraiu algumas pessoas que, vendo-o tão belo e flexível como se fora vivo, encheram-se de grande admiração. Vieram os conhecidos, parentes e muitas outras pessoas. Reunindo-se ao Redentor do mundo, à Mãe santíssima e à grande multidão de anjos, levaram o glorioso corpo de São José à sepultura.

Em todas estas ações, a prudentíssima Rainha conservava sua compostura e gravidade, sem se alterar com trejeitos mulheris. A dor não a impediu de providenciar a tudo o que era necessário, ao serviço de seu falecido Esposo e de seu Filho santíssimo. Tudo cabia no real e magnânimo coração da Senhora das gentes.

De novo a sós com seu Filho e Deus verdadeiro, agradeceu-lhe por todos os favores concedidos a seu santo Esposo. Em sublime ato de humildade, prostrada na presença de seu Filho, disse-lhe estas palavras: Senhor de todo meu ser, meu verdadeiro Filho e Mestre, a santidade de José, meu esposo, pôde deter-vos até agora, fazendo-nos merecer vossa desejável presença. Com a morte de vosso amado servo, posso recear perder o bem que não mereço. Obrigai-vos, Senhor, por vossa mesma bondade, a não me desamparar. Recebei-me de novo por vossa serva, aceitando os humildes desejos e ânsias do coração que vos ama. Aceitou o Salvador do mundo este novo oferecimento de sua Mãe santíssima, e prometeu-lhe que não a deixaria só, até chegar o tempo de começar a pregar, em obediência ao eterno Pai.

DOUTRINA DA RAINHA DO CÉU MARIA SANTÍSSIMA
sao josé
A hora da morte

880. Minha caríssima filha, não é sem motivo que teu coração sentiu particular compaixão pelos que se acham em perigo de morte, desejando ajudá-los nessa hora. Realmente, conforme entendeste, naqueles momentos sofrem as almas incríveis e perigosos trabalhos por parte das ciladas do demônio, da própria natureza e dos objetos visíveis. Aquele instante é o termo do processo da vida que receberá a última sentença: de morte ou de vida eterna, de pena ou glória perpétua.

O Altíssimo, que te inspirou aquele desejo, quer aceitá-lo para que o executes. De minha parte, te confirmo o mesmo e te admoesto a colaborares com todo esforço possível para nos obedecer. Adverte, pois, amiga: quando Lúcifer e seus ministros das trevas reconhecem, pelos acidentes e causas naturais, que a pessoa está com perigosa e mortal enfermidade, imediatamente preparam toda sua malícia e astúcia, para investir contra o pobre e ignorante enfermo, e tentar derrubá-lo com diversas tentações. Como a esses inimigos está a terminar o prazo de perseguir a alma, querem suprir a falta de tempo pela violência da ira e maldade.
Os últimos combates

881. Para isto, reúnem-se como lobos carniceiros, e examinam de novo o estado do enfermo: seu temperamento natural ou adquirido, suas inclinações, hábitos e costumes, e qual seu lado fraco por onde atacá-lo mais. Aos que têm desordenado apego á vida, persuadem que o perigo não é tanto e impedem que outros o avisem. Aos que foram remissos e negligentes no uso dos sacramentos, re-forçam-lhe a tibieza, sugerem-lhes maiores dificuldades e adiamentos, para que morram sem eles ou os recebam sem fruto e com más disposições. A outros, propõem sugestões de vergonha, para não abrirem suas consciências e declararem seus pecados. A estes, embaraçam e retardam, para não manifestarem seus compromissos e não desenredarem a consciência. Àqueles que amam a vaidade, lhes propõem ordenar, naquela última hora, muitas coisas vãs e soberbas, para serem cumpridas depois de sua moite. Aos avarentos e sensuais inclinam com muita força ao que cegamente amaram.

De todos os maus hábitos e costumes, vale-se o cruel inimigo para arrastá-los atrás de objetos e assim lhes dificultar ou impossibilitara salvação. Cada ato pecaminoso praticado durante a vida, e que contribui à aquisição de hábitos viciosos, constitui penhor e arma para o comum inimigo lhes fazer guerra naquela tremenda hora da morte. Cada apetite satisfeito, abre-lhe o caminho para penetrar na fortaleza da alma. Uma vez dentro dela, lança-lhe seu depravado hálito e levanta densas trevas que são seu efeito. Tudo isto para que não acolham as divinas inspirações, não tenham verdadeira contrição de seus pecados e não façam reparação de sua má vida.

Desprezo dos meios de salvação

882. Geralmente fazem estes inimigos grande estrago naquela hora, sugerindo a ilusória esperança de que os enfermos ainda viverão, e com o tempo poderão executar o que, no momento, Deus lhes inspira por seus anjos. Com esta ilusão se enganam e perdem. Grande é também, naquela hora, o perigo dos que durante a vida desprezam o socorro dos santos sacramentos.
Este desprezo, muito ofensivo ao Senhor e aos santos, a divina justiça costuma castigar abandonando estas almas ao próprio conselho, pois não quiseram se aproveitar do remédio no tempo oportuno. Tendo-o desprezado, merecem, por justos juízos, serem desprezados na última hora, para a qual prorrogaram com louca ousadia, a busca da salvação eterna. Poucos são os justos a quem no último combate, a antiga serpente não ataca com incrível sanha. Se aos grandes santos pretendem então derribar, que podem esperar os viciosos, negligentes e cheios de pecados? Estes, que empregam toda a vida para desmerecer a graça e favor divino e não possuem as obras que os possam defender contra o inimigo?
Meu santo esposo José foi um dos que gozaram o privilégio de não ver nem sentir o demônio naquele transe. Quando os malignos tentaram se aproximar, sentiram que uma força poderosa os mantinha distantes, e foram pelos santos anjos, repelidos e precipitados no abismo. Ao se sentirem tão oprimidos e aterrados - a teu modo de entender - ficaram confusos, sobressaltados e aturdidos. Isto deu motivo para Lúcifer reunir no inferno uma junta ou conciliábulo, investigando se, por acaso, nele já se encontrava o Messias.
Tal vida, tal morte

883. Daqui compreenderás o grande perigo da morte, e quantas almas perecem naquela hora, quando começam a frutificar os méritos e os pecados.
Não te declaro os muitos que se condenam, para não morreres de pena, se tens verdadeiro amor ao Senhor. A regra geral, porém, é que à virtuosa vida segue-se boa morte; o resto é duvidoso, raro e contingente. O remédio e segurança é prevenir-se muito antes. Por isto, advirto-te que, ao veres a luz no amanhecer de cada dia, penses ser aquele o último de tua vida. E, como se de fato fosse, pois não sabes se o será, ordenes tua alma de modo a receber alegremente a morte, se ela vier. Não demores um instante em te arrependeres dos pecados, com propósito de os confessar se os tiveres, e emendar até a mínima imperfeição.
Não deixes em tua consciência falta alguma repreensível, sem te doeres e te lavares com o sangue de Cristo, meu Filho santíssimo. Põe-te no estado em que possas aparecer na presença do justo Juiz, que te examinará e julgará até o mínimo pensamento e movimento de tuas potências.

Orar pelos agonizantes

884. Para ajudares, como desejas, aos que estão naquele perigoso fim, em primeiro lugar aconselha a todos o mesmo que te advirto: cuidem da alma durante a vida e assim terão feliz morte. Além disso, rezarás nessa intenção todos os dias, sem falta. Fervorosamente, suplica ao Todo-poderoso que aniquile os enganos do demônio, quebre os laços e ciladas que armam aos agonizantes, e sejam humilhados por sua destra divina.
Sabes que eu fazia tal oração pelos mortais, e quero que me imites nisso. Do mesmo modo te ordeno que, para mais ajudá-los, mandes aos demônios que
deles se afastem e não os oprimam. Bem podes usar deste poder, mesmo que não estejas presente, pois o está o Senhor em cujo nome hás de subjugá-los, para maior honra
e glória de Deus.

A morte das religiosas

885. As tuas religiosas, em tais ocasiões, esclarece no que devem fazer, sem perturbá-las. Admoesta-as para que recebam os santos sacramentos e sempre os frequentem. Procura animá-las e consolá-las falando-lhes das coisas de Deus, de seus mistérios e Escrituras. Que seus bons desejos e afetos despertem e as disponham para receber a luz e influência do alto. Fortalece-lhes a esperança, encoraja-as contra as tentações e ensina-lhes como deverão resistir a elas e vencê-las. Procura conhecê-las, e mesmo que a paciente não as revelar, o Altíssimo te dará luz,para as entenderes e aplicar a cada uma o conveniente remédio, porque as enfermidades espirituais são difíceis de se conhecer e curar.
Tudo o que te admoesto deverás praticar, como filha caríssima, em obséquio do Senhor, e eu alcançarei de sua grandeza alguns privilégios para ti e para os que desejares ajudar naquela temível hora. Não sejas escassa na caridade, pois não agirás pelo que és, mas sim pelo que o Altíssimo quiser fazer por meio de ti.
sao josé



Jacareí, 19 de Março de 2012
Mensagem de São José.
“-Meus filhos, hoje, quando comemorais a Minha Festa, Eu vos abençôo novamente e vos cubro com o Meu Manto. A Minha Vida foi toda um Hino de Amor pelo Senhor e por todos vós, Meus filhos, e vós deveis seguir pela estrada que Eu vos abri de Amor, Oração, Obediência ao Senhor, Pureza e Santidade, para agradardes a Deus como Eu e para fazerdes a Sua Vontade. Sede dóceis ao Meu Coração e deixai-vos guiar por Mim pelo caminho do verdadeiro Amor, até que Eu reproduza em vós perfeitamente as Minhas Virtudes e a Minha Santidade, para iluminardes este mundo envolto em trevas e pecado.
Toda a Minha Vida foi um contínuo Martírio ao lado de Jesus e de Maria, sofrendo em união com Eles todos os Seus Padecimentos até o momento que o Senhor predispôs, e as incontáveis Lágrimas que verti por Amor a Eles, estas Minhas Lágrimas Benditas, constituem um Tesouro de Grande Valor e Poder diante do Senhor, e este Tesouro quero dar a vós, Meus filhos. Por isso, deveis rezar o Terço das Minhas Lágrimas sempre com muito Amor, para que, juntamente com as Lágrimas de Minha Esposa Santíssima, Eu vos enriqueça sempre mais com este Tesouro Celestial e vos eleve sempre mais nas alturas da santidade que o Senhor deseja de vós. Com o Terço de Minhas Lágrimas todos os inimigos das vossas almas serão derrotados e nada vos poderá vencer. Eu estou convosco e prometo derramar as abundantes Graças do Meu Coração sobre vós. Prometo-vos que a cada oração do Terço das Minhas Lágrimas uma alma será salva. Esta Graça, Eu obtive do Senhor pelos Méritos dos Meus Sofrimentos e Lágrimas, e A dou hoje a vós.
A todos abençôo com Amor, de Belém, de Nazaré e de Jacareí.”


IDE A JOSÉ!
Santo Afonso de Ligório
Santo Afonso de Ligório
Esta leitura sobre São José foi tomada a partir de “O Magnificat” para, 19 de março Solenidade de São José.

São Bernardino de Siena costumava dizer:
"Não há dúvida sobre isso, no céu, Jesus Cristo não só continua a mostrar São José cada sinal da familiaridade e respeito com que ele lhe mostrou durante a sua vida na terra, como um filho ao pai , mas acrescenta-lhes com novos louvores. " Observe estas duas palavras: familiaridade e respeito. Nosso Senhor, que na terra honrou São José como pai, certamente não vai recusar-lhe qualquer coisa que Ele lhe pede no céu.

Neste ponto, devemos acrescentar que São José não tinha na terra autoridade sobre a humanidade de Jesus Cristo como um pai natural teria, embora ele tenha, em certo sentido, tem autoridade sobre ele, como marido de Maria, que tinha autoridade sobre ele como sua mãe natural. Quem tem o direito de uma árvore, também tem o direito de o fruto que ela produz. Conseqüentemente, na terra, Jesus Cristo usou a respeitar São José e obedecê-lo como seu superior, e segue-se que as orações de São José no céu são tratadas como pedidos por Jesus Cristo. Este é o pensamento de Gerson: "Quando um pai reza para seu filho", diz ele, "suas orações realmente são ordens."

Agora vamos ouvir o que São Bernardo tem a dizer sobre o poder de intercessão de São José, em nome de seus suplicantes:
"Há alguns santos que têm o poder de proteger em certas circunstâncias específicas, mas São José foi concedido o poder de nos ajudar em todas as necessidades, e para defender todos os que recorrerem  a ele com disposições piedosas ". Assim que São Bernardo colocá-lo;

Santa Teresa
 confirma a sua opinião a partir de sua própria experiência e nos diz: "Parece que Deus só concedeu o poder de outros santos para nos ajudar em uma espécie de necessidade, mas a experiência mostra que São José pode ajudar em todas as necessidades. "
Não há dúvida sobre isso: assim como Jesus Cristo queria ser submetido a José na terra, então Ele faz tudo o que este Santo lhe pede no Céu.
Quando o Egito foi devastado pela grande fome, o Faraó disse ao seu povo, Ite ad Joseph! - Vá para José! Então, se estamos com problemas, vamos ouvir a palavra do Senhor e seguir o conselho do Faraó, vamos a José se quisermos ser consolados ... Acima de tudo, o que eu mais recomendo vivamente é que você suplique a Ele por três graças especiais : O perdão dos pecados, o amor de Jesus Cristo, e uma morte feliz.

JACAREI, 26 DE FEVEREIRO DE 2012
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
(de noite, Após o Cenáculo)
sj
"...Meus filhos, hoje Eu vos abençôo com o Meu Amor e vos aperto ao MEU CORAÇÃO. Assim como a Arca foi um refúgio para Noé e sua família, e assim foram salvos do Dilúvio, assim também o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO será o vosso Refúgio nestes tempos de apostasia e de maldade. Por isso, vinde a Mim que quero guardar-vos todos no MEU CORAÇÃO para dar-vos sempre mais Consolo, Força, Amor e Paz. Por isso, Meus filhos, não percais mais tempo com as coisas vãs e consagrai-vos totalmente a Mim para serdes Meus e viverdes Comigo e por meio de Mim sempre.
A todos abençôo com Amor neste instante. A Paz.”

JACAREÍ, 24 DE FEVEREIRO DE 2012

Mensagem de São José dada durante a
Hora do Sagrado Coração de Jesus
Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil
sj
“-Marcos, hoje o Meu Amantíssimo Coração te abençoa novamente e te diz Meu filhinho predileto: avante! Leva a todos os Meus filhos sempre mais a Minha Mensagem de Amor e de Paz. Por meio de ti, estou preparando o Meu Reino de Amor nos corações e estou sempre mais fazendo entrar nos corações a Luz do Meu Coração que põe fim a toda a treva de pecado. Por meio de ti, Marcos, eu dei ao mundo a Medalha do Meu Coração que fará com que as almas sintam a necessidade de amar e de reparar os Nossos Três Sagrados Corações Unidos e assim formaremos para Nós no mundo inteiro um grande exército de almas santas que viverão cada vez mais no nosso Amor e na nossa Amizade.

Segue em frente Meu filho, e que todos os Meus filhos se levantem para ajudar-te nessa santa missão, pois para todos eles já está preparada a recompensa na Eternidade e a Coroa da Glória Eterna. Peço também que propaguem sempre mais a Medalha que a Senhora das Lágrimas deu à Nossa filhinha Irmã Amália Aguirre, e que com tanta perfeição e beleza tu fizeste Marcos, seguindo fielmente o modelo a ela mostrado.
A todos os que usarem e propagarem esta Medalha Nós guardaremos em todos os momentos e especialmente protegeremos suas almas das perigosas tentações deste tempo mau em que viveis, e vos guiaremos sempre mais pelo caminho da santidade. O demônio ficará paralisado diante Dela e não poderá vos fazer mal. Deixai as coisas do mundo porque elas não são para vós. Vós fostes unicamente criados para as Coisas Celestes e a Elas deveis buscar. Rezai mais Terços das Lágrimas pela salvação das almas. Menos perda de tempo e mais oração para salvar os pecadores. Com este poderoso Terço que contém os Tesouros das Lágrimas de Maria Co-Redentora da humanidade vós ajudareis a salvar muitas almas. A todos hoje abençoo com Amor e especialmente a ti, Meu Amado Marcos, servo fiel em quem encontro todo o Meu consolo, toda a Minha alegria!” 



Santos Anjos, levai-me ao Amantíssimo Coração de São José e por meio Dele e Nele ao Coração de Jesus e Maria Santíssima!
Rezemos a Hora dos Santos Anjos n. 2
http://pt.gloria.tv/?media=199326

Uma forma perfeita de irmos ao Coração de São José para conhecê-lo e amá-lo, é a Verdadeira devoção aos Santos Anjos de Deus, ensinada nas Aparições de Jacareí.
Através de Suas Aparições, Mensagens e Sua Santa Hora de Oração, os Santos Anjos nos mostram como devemos viver e o que devemos fazer para alcançarmos tão grande graça. Eis abaixo, algumas Mensagens.


Jacareí, 06 de novembro de 2011 - Mensagem do Anjo São Mariel
“-Amados irmãos Meus! Eu, MARIEL, Anjo do Senhor, da Santíssima Virgem e vosso irmão, venho a vós hoje, para vos abençoar mais uma vez.
 Crescei sempre mais na amizade Conosco os ANJOS DO SENHOR, para que assim, vós vos torneis mais amigos dos Corações de Jesus, Maria e José e cresçais na verdadeira devoção para com Eles, de modo que Eles possam viver e reinar em vós como Senhores absolutos dos vossos corações.

 Tornai a Verdadeira Devoção a Nós os Anjos, mais conhecida de todos, pois, é porque Nós não somos conhecidos que os Três Sagrados Corações de Jesus, Maria e José não são conhecidos também. É porque Nós não somos suficientemente amados, que os Três Sagrados Corações não são amados.

 Tornai-Nos amados e conhecidos de todos, e a glória do Senhor que Nos criou e Nos deu como vossos guardiões, resplandecerá poderosamente diante dos olhos de todos os homens sobre todo o mundo e toda a língua cantará os louvores do Senhor, O amará, O servirá e Lhe dará glória.

Tornai a Verdadeira Devoção a Nós os Anjos, sempre mais praticada, de modo que vós vivais verdadeiramente como Nossos amigos, confiando-Nos as vossas dificuldades, confiando-Nos os vossos sofrimentos, deixando-vos guiar, conduzir por Nós no caminho da virtude, aceitando as Nossas boas inspirações, praticando, obedecendo sempre mais as Mensagens que Nós vos demos Aqui e, sobretudo, opondo-vos sempre mais a Satanás e ao pecado como Nós os Anjos fizemos ao lado de São Miguel opondo-Nos a Satanás e aos seus anjos maus desde o princípio e lutando contra eles desde o princípio.

Crescei na verdadeira Devoção a Nós, os Anjos do Senhor, imitando a Nossa obediência, a Nossa fidelidade para com o Senhor, que no princípio foi testada e posta a prova e a qual foi por Deus confirmada, aprovada e abençoada. E por isso, Nós diante do Senhor, gozamos de tanto favor, que Ele sempre atende as Nossas súplicas, sempre responde as orações dos Nossos devotos com suma bondade e misericórdia.

Imitai esta Nossa fidelidade para com o Senhor, sendo fiéis aos Mandamentos de Deus, levando uma vida santa, para que assim, Deus possa também comprazer-Se em vós, como Ele Se compraz sempre em Nós.
 Sede fiéis ao Senhor e à Virgem Santíssima, procurando fazer como os Santos cuja vida contemplais com tanta emoção e alegria, fazendo como os Santos fizeram resistindo até ao sangue para não ofender ao Senhor, para serdes fiéis ao Senhor, para amá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo todos os dias das vossas vidas.

 Imitai a Nossa prontidão em obedecer as ordens da Rainha dos Anjos, Maria Santíssima, procurando cumprir tudo o que Ela vos manda em Suas Mensagens com presteza, prontidão e amor. Para que assim, o Imaculado Coração Dela triunfe em vós e nas vossas famílias, o quanto antes, para que este mundo decaído e afastado de Deus possa voltar para o Senhor e reencontrar a Paz.
 Eu, MARIEL, estou com todos vós, que rezais a HORA DOS ANJOS todas as terças-feiras e que sois Meus verdadeiros amigos, alunos e que vos deixais conduzir, guiar e formar por Mim sempre mais no caminho da santidade e do amor.

 Quereis ser Meus amigos? Então, fazei a HORA DOS ANJOS, todas as terças-feiras e por meio dela Me unirei muito mais às vossas almas do que a criancinha está unida à sua mãe dentro do ventre da sua mãe.
 Eu, MARIEL, vos guardo sempre, vos cubro com as Minhas asas de Luz e neste momento vos dou a Paz!”

Jacarei, 22 de Setembro de 2006
Mensagem do Anjo Paniel
Hoje, apareceu-me o Anjo Paniel. Ele é loiro, tem olhos azuis e vestia uma túnica branca. Depois das saudações, disse-me com bondade: "Eu Sou o Anjo Paniel. Venho trazer luz aos corações. Somente quando as almas compreenderem e abraçarem a verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, chegarão até aos Corações de Jesus, Maria e José e poderá viver a verdadeira devoção a Eles. Somente quando as almas compreenderem que Nós, os Anjos, vivemos em Deus, na transcendência divina, e portanto, somos espíritos celestes, santos, vivíssimos, e agimos na vida dos homens para ajudá-los a fazerem a vontade de Deus, os homens poderão começar a ter uma verdadeira união interior conosco. Essa união deve manifestar-se em cada operação da alma e em cada momento da vida. Por isso, quando a alma vai rezar, deve chamar-Nos para que a sua oração seja feita cada vez mais conosco e seja oferecida aos Sagrados Corações por meio de Nós. Quando vai realizar qualquer tarefa, convida-Nos para realizá-la com ela, de modo que ela nunca trabalhará sozinha para a glória de Deus, mas tudo fará com a nossa ajuda e participação. Se ela passa por sofrimentos, também nos chama para que a ajudemos, fortifiquemos e ofereçamos com ela o sofrimento ao Senhor para a salvação das almas. Em tudo o que a alma faz e realiza devemos estar presentes por meio desta verdadeira devoção que leva à união profunda conosco. A devoção e a união da alma conosco deve ser familiar, íntima e profundamente firme. Assim, unida a Nós, a alma rezará, agirá, amará e esperará. A alma que se unir a Nós, rapidamente chegará à união perfeita com os Corações de Jesus, Maria e JOsé, pois que Nós somos caminhos rápidos para chegar a Eles. Fiquem na paz do Senhor. A paz.’ Em seguida, falou comigo, abençoou-me desapareceu.
-_
Jacarei, 01 de Setembro de 2006
Mensagem do Anjo Muriel
Hoje, apareceu-me o Anjo Muriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica azul-claro. Depois das saudações iniciais, disse-me: 
“-Marcos, Eu Sou o Anjo Muriel. Venho dizer que as almas que possuem a verdadeira devoção a São José são do número dos predestinados, bem como todos que abraçarão esta devoção explicada nestas Aparições de Jacareí serão do número dos predestinados, em oposição ao número dos réprobos, que sempre serão inimigos e oponentes de São José e Sua devoção. José, filho de Israel, do Antigo Testamento, era o que Seu pai mais amava, não só por ser filho de sua velhice, mas porque José era bom e justo. Os irmãos de José odiavam-no por ser assim tão amado por seu pai e por ser bom e justo e não concordar com as coisas más que faziam e diziam. José, do Velho Testamento, é figura de São José, o Justo e o mais amado pelo Pai Celestial, enquanto que seus irmãos são figura dos réprobos, que odeiam São José e todos quantos são Seus filhos devotos. Esses réprobos nada mais são que a descendência da serpente, os amigos deste mundo, os servos do demônio, enquanto que os predestinados são os verdadeiros filhos de São José que abraçam a verdadeira devoção a Ele e vivem no seu espírito. Assim como José, filho de Israel era o predileto de seu pai, assim também os verdadeiros devotos de São José não são apenas os prediletos de São José, mas também os prediletos do Pai Eterno, que os ama de modo todo singular. E assim como José, filho de Israel, movia o coração de seu pais a amá-lo mais e mais por sua bondade, justiça e virtudes, assim também os verdadeiros devotos de São José inclinarão tanto Ele como o Pai Eterno a amá-los sobremaneira por suas virtudes pessoais e sua justiça. E tal como os irmãos de José odiavam-no, assim também os réprobos, os filhos do rebelde e malvado desde o princípio, o demônio, hão de odiar os predestinados, os filhos de São José para sempre, e entre eles não haverá nunca amizade, amor ou sequer simpatia. Os réprobos hão de humilhar os filhos de São José, desprezá-los, desconsiderá-los, pô-los de lado e serão considerados ‘nada’ aos olhos do mundo, mas, estes filhos da serpente nunca poderão triunfar deles e nem privá-los do socorro, do amor e da predileção paternal de São José, que por filhos, os recebeu. E é por isso que no final triunfarão gloriosamente no Céu ao lado de São José enquanto que os réprobos serão atormentados nas chamas eternas para todo o sempre, na companhia de malignos demônios. Feliz a alma que for do número destes predestinados e for inteiramente do Coração de São José, pois que ela será predileta do Eterno Pai, do Cordeiro, do Espírito Divino, da Grande Mãe de Deus e de São José, e merecerá ser filha da benção divina pelos séculos dos séculos. Marcos, predileto de São José, a paz. A paz, Marcos.”
 Em seguida, abençoou-me e desapareceu.
-_

Jacarei, 31 de Agosto de 2006
Mensagem do Anjo Liriel
Hoje, apareceu-me o Anjo Liriel, que tem a mesma aparência dos Anjos precedentes. Depois das saudações iniciais, o Anjo disse-me: 
"Eu Sou o Anjo Liriel. Venho dizer que a união espiritual conosco, os Santos Anjos de Deus, é necessária para que uma alma possa ter a verdadeira devoção a Nós, os Anjos. O grau de Nossa união com uma alma será o mesmo do amor que ela tiver para conosco. Eu venho dizer que se uma alma quiser unir-se conosco deve ela renunciar primeiro a todos os falsos amores do mundo e das criaturas, que tanto mal fazem à alma que quer a perfeição do amor celeste e que a levam tantas vezes a uniões nocivas com as criaturas do mundo. É necessário "perder" primeiro para depois "encontrar". Depois que a alma der este passo, ela poderá avançar no caminho do verdadeiro amor e devoção a Nós, os Anjos, para que depois, por meio de Nós, possa chegar à verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus. Quanto Nós, os Santos Anjos, estamos desejosos de unir-Nos com as almas para participar de suas vidas! Por meio da Comunhão dos Santos, Nós, os Anjos, Nos alegramos com as suas alegrias, Nos preocupamos com as suas aflições e dificuldades e Nos acercamos de todos os fatos de suas vidas para socorrê-los. Marcos, Eu Liriel, revelei a você o desejo do Senhor e da Mãe de Deus. Fique em paz, eleito do Céu. A paz." 
Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.
-_
Jacarei, 30 de Agosto de 2006
Mensagem do Anjo Loriel

Hoje, veio o Anjo Loriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica amarelo-claro, quse branco. Ele disse-me: 
" Marcos, Eu Sou o Anjo Loriel e venho para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos será a poderosa catapulta que lançará as almas cada vez mais longe na verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus. Para que uma alma tenha a verdadeira devoção a Nós é preciso que primeiro ela tenha um coração puro, uma fé pura, a confiança pura e firme como a de uma criança, a firme esperança e sobretudo, o amor puro por Nós. Para que a alma se una à Nós espiritualmente ele deve rezar as orações em Nossa honra, deve convidar a Nós, os Santos Anjos, para rezar com ela sempre; quando fizer algum sacrifício ela deve convidar-Nos para oferecê-lo junto com ela para que seja melhor aceito pelos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José; quando estiver em dúvida, deve invocar-Nos fervorosamente para que seja iluminada por Nós com Santas idéias; nas angústias, aflições e tentações deve chamar-Nos e recomendar-se a Nós para que seja confortada, amparada e fortalecida. Se a alma fizer isso, terá uma verdadeira união conosco e poderemos fazê-la adiantar-se no caminho da verdadeira devoção de amor a São José e à Mãe de Deus. Marcos, Eu, Loriel, comuniquei-te a vontade de Deus. Fique em paz. A paz, amado do Céu." 
Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.
-_
Jacarei, 20 de Julho de 2006
Mensagem do Anjo Manuel

Hoje, apareceu-me de novo o Anjo Manuel. Ele é tão belo, tão brilhante. Depois das saudações iniciais, o Anjo disse-me: 
"Marcos, escreva o que Eu vou dizer e anuncie-o: somente Nós, os Santos Anjos, podemos levá-los até o Coração de São José e introduzi-los Nele. Somente Nós podemos conservá-los obedientes e fiéis ao Coração de São José. Somente Nós podemos conduzi-los até São José, para que depois Ele os leve até a Mãe de Deus e Ela os leve até o Senhor Jesus e ao Pai. Somente Nós podemos conservá-los na fidelidade ao Senhor e à Mãe de Deus nestes tempos maus em que vivem. Para isso, é necessária uma verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos de Deus. Para que uma alma tenha a verdadeira devoção a Nós é preciso que antes de tudo, ela crreia firmemente em Nossa existência, ame-Nos como a irmãos, respeite-Nos como a seus embaixadores diante do Senhor, e reze-nos fervorosamente. Depois, é preciso que seu amor e devoção a Nós sejam puros, ou seja, desinteressados, ternos, constantes, meigos, profundos e santos. A alma que quer possuir a verdadeira devoção a Nós deve querer ter a Nossa Santa amizade acima das amizades terrenas para que assim possa unir-se a Nós na vida e na graça. Feliz a alma que possuir a Nossa Santa amizade, pois que sentirá e terá em todos os momentos a nossa presença amorosa, nosso conforto e nosso socorro, que darão paz e proteção na vida e na morte. A paz, Marcos. Até breve." 
Em seguida, o Anjo falou comigo, abençoou-me e desapareceu.
-_
Jacarei, 19 de Julho de 2006

Mensagem do Anjo São Manuel

Hoje, apareceu-me pela 1ª vez o Anjo São Manuel. O Anjo Manuel é loiro comos os outros Anjos que têm me aparecido, tinha olhos azuis, vestia uma longa túnica branca que tinha no peito estampada uma cruz azul. Ele disse-me:
"Marcos, Eu Sou o Anjo Manuel. Escreva, para o seu bem e o de todas as almas, o que Eu vou dizer-lhe: eu venho por ordem do Altíssimo e da Mãe de Deus para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos do Altíssimo, é necessária, condicional e indispensável para chegarem ao Amantíssimo Coração de São José. Esta devoção é mais que necessária, é indispensável, é vital nestes tempos maus em que vocês vivem, se quiserem manter firme e preservada a verdadeira fé católica em suas almas. Por meio da verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, chegarão ao Coração de São José; por meio Dele, chegarão ao Coração da Mãe de Deus; por meio Dela, chegarão até ao Coração de Jesus e ao Espírito Santo, e por fim, ao Eterno Pai também. Somente Nós, os Santos Anjos, podemos protegê-los, ajudá-los e guiá-los nestes tempos maus em que vivem para que conservem a verdadeira fé católica e sejam salvos do naufrágio geral e da apostasia das almas da verdadeira fé católica. Voltem a rezar as orações e Terços dedicados a Nós, os Santos Anjos, pois podemos ajudá-los muito por meio deles. Rezem-Nos e os ajudaremos. O Terço do Triunfo é eficassíssimo para travar o avanço do mal no mundo. a todos abençoamos de lá do Céu. A paz." 
Em seguida, falou comigo abençoou-me e desapareceu. 
Jacarei, 17 de Julho de 2006

Mensagem de São José

Hoje, São José veio de túnica branca, com manto cinza-azulado. Ele disse-me: 
"- Filho, diga às almas que Eu procuro almas feitas de fogo puro, amor puro pelo Senhor e por Maria, a Senhora. Desejo almas plenamente espirituais. Pouco reza o homem que muito fala com as criaturas, e pouca vida interior tem o homem que se entretêm demasiadamente com as criaturas. Há que se equilibrar a vida contemplativa com o trabalho, a oração com a própria divulgação das Mensagens e o apostolado pela salvação das almas coma vida interior e o recolhimento. As almas que querem ser Minhas filhas devem ser amigas do silêncio e da oração, do recolhimento e da vida interior, para que cada vez a Graça de Deus cresça Nela e Eu possa agir nela. No buliço e na fervura das turbas não está o Espírito Santo e Eu não posso agir nas almas para dar-lhes as Minhas Graças. A alma que quer ser Minha filha, busca-Me na oração e no silêncio, onde Eu posso cumular seu íntimo de paz, de luz e de amor. A alma que Me deseja, procura estar a sós Comigo alguns momentos no seu dia, e até mesmo quando reza com outras pessoas, procura estar a sós Comigo para receber Minha luz e Minha Graça, olhando só para Mim. Bem-aventurada a alma que cultivar a vida interior, com a oração, a leitura espiritual, o silêncio, a serenidade, pois nela Eu poderei realizar grandes obras de graça e santificação, que darão glória ao Altíssimo e à Mãe de Deus e consolaraão muitíssimo o Meu Coração. Filho, a paz." 
Depois, abençoou-me, falou comigo e desapareceu. 
Jacarei, 16 de Julho de 2006

Mensagem de São José

Hoje, São José apareceu-me vestido de túnica branca e manto cinza-azulado. Com bondade, disse-me:
"-Caros filhos, Eu desejo que vivam a verdadeira devoção ao Meu Coração que vai levá-los seguramente ao Céu e aos Corações de Jesus e Maria. Eu vim a Jacareí para ensinar esta devoção e fazê-la espalhar-se por toda a terra. Eu quero que todos abracem esta devoção que é o remédio para estes tempos de ateísmo e de ódio a Deus e às Aparições. O Meu Amantíssimo Coração só poderá manifestar plenamente a Sua força quando esta devoção a Ele for conhecida e praticada por todos. Por isso, espalhem depressa a Minha Imagem (obs: é a imagem do Amantíssimo Coração de São José tal como Ele aparece em Jacareí), a Minha Hora de Oração e as Minhas Mensagens, para que o quanto antes o mundo possa ser regenerado e salvo pela força do Meu Coração. A todos, a paz." Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu. 
Jacarei, 08 de Julho de 2006

Mensagem do Anjo Celin e de São José

Hoje, apareceu-me o Anjo Celin, por meio de visão e locução interior. Ele é tão lindo! Seus olhos azuis me deixaram encantado; seus longos cabelos loiros brilhavam; sua túnica branca com o nome de Maria Santíssima escrito no peito davam-lhe um ar majestoso e simplesmente maravilhoso. Eu podia vê-lo perfeitamente, em tamanho natural, e ouvia a sua voz tão claramente como o timbre de um sino. Ele disse-me:
 “-Marcos, Eu Sou o Anjo Celin. Sou um dos Anjos de luz do Coração Imaculado de Maria. Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José faz com que a alma entregue tudo a São José, tanto os seus bens exteriores, como os interiores, de forma que até mesmo os méritos de suas orações e boas obras a alma entregue a São José, para que Ele disponha deles e aplique da forma como São José quiser, onde quiser e em quem quiser. Faz esta devoção com que a alma, por amor a São José, ultrapasse os limtes do próprio ‘eu’, do amor-próprio, para se doar e se entregar a São José completamente. Desta forma, a alma medrosa se torna corajosa; a preguiçosa se torna trabalhadora; a egoísta e mesquinha se torna generosa; a soberba se torna humílima; a rebelde se torna dócil; a tíbia se torna fervorosa; a insensível se torna amorosa para com São José. Esta verdadeira devoção faz com que a alma coloque tudo nas mãos sapientíssimas de São José: seus dons, talentos, aptidões, inteligência, juventude, trabalhos, seu tempo, e sacrifica, se preciso for, mesmo os seus planos pessoais por amor a São José. Bem-aventurada a alma que possuir esta verdadeira devoção, a praticar e souber conservá-la, pois que chegará a um elevadíssimo grau de santidade na terra, e por fim, a um altíssimo grau de santidade no Céu, entre os Anjos e os Santos de Deus. Marcos! Eleito!A paz! Eu estou sempre com você! A paz!”

Em seguida, o Anjo falou comigo, avisou-me que Maria Santíssima e São José viriam às 21:30 hs, e que eu deveria esperá-Los. Depois, abençoou-me e desapareceu. Mais tarde, na hora anunciada, São José veio com Maria Santíssima. São José, vestido de branco e com o manto cinza-azulado, tendo ao Seu lado Maria Santíssima, vestida de túnica cinza-azulado e manto branco, saudou-me, e disse-me:

 “-Marcos, amor Meu, Eu, José, venho mais uma vez dizer a você: grandes são os desígnios do Altíssimo sobre você! A você foi confiada a grande revelação da devoção ao Meu Coração, que é a parte final da revelação tríplice da devoção aos Nossos Três Corações Unidos no amor, na dor e na glória, que foi iniciada com Margarida Maria Alacoque, continuada com Luís Grignion de Montfort, com as Aparições de Fátima, à Josefa Menendez, Berta Petit, Consolata Betrone, e agora, finalmente, depois de Montichiari e Bonate, com estas Aparições de Jacareí, onde Nós lançamos a mais intensa luz da história humana nesta devoção aos Nossos Corações, esta verdadeira devoção à Nós atingirá o seu pleno apogeu. Você foi eleito, Marcos, para ser o revelador da verdadeira devoção a Mim, ao Meu Coração, ao mundo inteiro, e para iluminar e ressuscitar a devoção ao Coração de Jesus e de Maria. Você está neste desígnio insondável do Altíssimo e para isto estava destinado desde o princípio do mundo. O Meu Coração o amou e o elegeu, e você respondeu ‘sim’, tornando plenamente possível o Nosso desígnio de amor realizar-se. Por isso, em frente! O Meu Amantíssimo Coração está com você e com todos que são por você e estão com você. Este lugar, desde a origem do mundo eleito para esta dignidade, será o local onde os Nossos Três Corações Unidos emanarão a mística luz que transformará o mundo inteiro e o fará entoar o hino da fidelidade perfeita e perene à Santíssima Trindade. Os Nossos Corações, num mesmo frêmito e movimento sobrenatural, milagrosamente derrubarão os tronos ímpios deste mundo e levantarão os tronos dos Nossos Corações no lugar. No momento propício, isso acontecerá e satanás se verá sem nada; os Nossos Corações resplandescerão intensamente e satanás ficará cego e só, pois muitos que agora estão sob o seu domínio, converter-se-ão ao verem a Nossa Mística luz. A devoção ao Meu Coração é um terror para Satanás, visto que está destinada a arrebatar-lhe muitas almas e reconduzí-las de volta ao Senhor. O Meu Coração triunfará! Avante! Rezem! Rezem! Ensinem esta devoção a todos! Rezem! A todos, e a você de forma especial, Meu filho, Eu abençôo hoje com todo o Meu amor. A paz!” Em seguida, falaram comigo em particular, abençoaram-me e desapareceram. 
Jacarei, 06 de Julho de 2006

Mensagem de São José
Hoje, veio São José, vestido de túnica branca e manto azulado. Ele disse-me:
“-Marcos, Meu filho predileto, ouve atentamente o que Eu tenha a te dizer e escreva: A verdadeira devoção a Mim é o remédio e a cura para todas as doenças e males espirituais destes tempos. Se alguém deseja livrar-se de vícios e defeitos pessoais, que recorra ao Meu Coração e achará toda a força de que necessita para mudar. Quando digo ‘recorrer’, digo ‘ viver a verdadeira devoção’ ao Meu Coração já explicada nestas Aparições de Jacareí. Se isto for feito, a transformação será fácil e poderá ser alcançada por todos que a quiserem. A verdadeira devoção a Mim é a grande força espiritual para as almas que querem salvar-se nestes tempos de apostasia, de perda da verdadeira fé e desprezo de tudo o que é sobrenatural, e de amor ao mal e ao pecado. A verdadeira devoção a Mim é o grande milagre de conversão para estes tempos maus. Abracem-na, e verão como vocês mesmos transformar-se-ão tanto, que nunca mais serão os mesmos! A verdadeira devoção a Mim é a força providencial da Santíssima Trindade para os homens destes tempos, ela é a graça oportuna e apropriada para esta hora extrema! Com esta devoção, as almas conseguirão amar e desejar o bem e as virtudes, e fugir do mal e do pecado, deplorando-os. Com ela, as almas detestarão tudo o que ofende e magoa o Senhor e a Sua Mãe e amarão tudo o que Os agrada! Esta é a Minha Hora! Estes são os Meus tempos! A Minha ação extraordinária vai agora ser manifestada a todos. Eu vim suscitar e formar grandes almas, que na santidade e no amor, consolem os Corações do Senhor e de Sua Mãe e sejam a alegria do Espírito Santo. Marcos, escreva tudo isso, para o seu próprio benefício e o de todos os Meus filhos, e o anuncie a todas as almas. Eleito, a paz!” 
Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu. 
Jacarei, 05 de Julho de 2006

Mensagem do Anjo Melin
Hoje, apareceu-me pela primeira vez o Anjo Melin. Ele é loiro, têm olhos azuis e vestia túnica branca. Ele saudou-me, e em seguida, disse-me: “-Marcos, Eu Sou o Anjo Melin! Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José é plena e de entrega total, ou seja, faz com que a alma se entregue e viva completamente dependente de São José, sempre buscando Nele a graça para ser fiel ao Senhor e em tudo esperando Dele a luz sobrenatural da Divina Providência; faz com que a alma confie em São José e não em si mesma para perseverar até o fim; faz com que a alma desconfie de si mesma e peça sem cessar a graça de São José para ser fiel ao Senhor e à Mãe de Deus; faz com que a alma se torne totalmente dependente deste Pai bondoso para avançar na conversão e salvação. A alma que a possui olha para São José em tudo: nas dúvidas, nas decisões a tomar, nas tentações a vencer, nos negócios a fazer, nos problemas a resolver, nos sofrimentos a suportar, nos trabalhos a realizar. A alma que possui esta devoção está, em todos os momentos, unida a São José por laços espirituais que a tornam capaz de atos santos sumamente agradáveis ao Altíssimo. Enfim, esta devoção faz com que a alma transcenda a terra e entre no Céu, ou seja, que viva elevada de tudo o que é terreno e baixo, para viver mergulhada na essência do Amor Divino. Bem-aventurada a alma que possuir esta devoção e a souber conservar, pois viverá como uma flor eleita e uma pomba predileta de São José, guardada por Ele e nutrida nas entranhas místicas do Seu Coração! Marcos, avante! Coragem! Eu amo você e estarei ao seu lado! Invoque-Me! Reze-Me! Mensageiro do Rosário, em frente! Eleito! A paz!” Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu. 
Jacarei, 04 de Julho de 2006

Mensagem do Anjo Senarye

Hoje, veio o Anjo Senarye. O Anjo Senarye é loiro e vestia uma túnica branca. Os Seus olhos são azuis. Ele disse-me:“A paz, Marcos!” Eu respondi: “A paz!” O Anjo prosseguiu: “Eu Sou o Anjo Senarye. Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José é o grande sinal de salvação dos últimos tempos. Esta devoção faz com que a alma imite as virtudes de São José e tudo faça com Ele, ou seja, tudo procura fazer em união com Ele, para a glória de Dele e do Senhor e para a sua alegria. Por isso, se ela vai em algum lugar, diz: “vou com São José e por São José”; se vai fazer qualquer coisa, diz: “ vou fazer com São José e para São José”; e em tudo convida São José para unir-se a ela na alegria e na dor, no trabalho e no repouso. Bem-aventurada a alma que possuir esta devoção e a praticar fielmente, pois que suas obras serão altamente meritórias e darão grande glória ao Senhor... A alma que a praticar se tornará uma flor perfumada que adornará o trono de São José para sempre no Céu. A paz, Marcos.” Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu. 
Jacarei, 02 de Julho de 2006

Mensagem de São José

(Relato- Marcos): Hoje, veio São José, vestido de branco com manto cinza-azulado, Maria Santíssima de cinza-azulado e manto branco, e Nosso Senhor de branco com o manto vermelho. São José deu a seguinte Mensagem para o mundo:“-Caros filhos, renovada vez Eu peço que releiam as Minhas Mensagens, pois é o único modo de Eu alimentar as suas almas para que não morram espiritualmente. Eu estou com vocês sempre, e quero que continuem com todas as orações que Nós lhes demos aqui. Saibam que os castigos cairão subitamente enquanto os homens estarão unicamente ocupados consigo mesmos e de nada desconfiarão. Quando derem por si, já será tarde demais. Haverá um país que será destruído por terremotos e outro pelo mar. Surgirão doenças graves e muitos perecerão. Recorrei ao Meu Coração que é o sol que o Senhor colocou para alumiá-los. A devoção ao Meu Coração é o remédio que vai curar a fé católica e o mundo em acelerada decadência. Rezem! Rezem! A todos, a paz!” (Relato- Marcos): Em seguida, falaram comigo, abençoaram-me e desapareceram. 
Jacarei, 27 de Junho de 2006

Mensagem de São José

(Relato-Marcos): Hoje veio São José. Ele estava de branco com o manto cinza-azulado, muito meigo. Ele deu-me esta Mensagem: "-Eu, José, venho mais uma vez para dizer que a verdadeira devoção a Mim faz com que a alma deseje ir cada vez mais profundamente no oceano do Meu amor e do conhecimento da Minha pessoa; faz com que a alma suba até as maiores alturas do amor e da união Comigo; faz com que a alma tenha cada vez mais fome e sede de amar-Me e doar-se a Mim. Eu Sou Santo, e portanto, santos tornam-se infalivelmente todos os que se aproximam de Mim. Tal como uma pessoa se aquece mais e mais à medida que se aproxima do fogo, assim também se santificam certamente todos os que se aproximam de Mim e cooperam com a Minha Graça, sendo maleáveis à Minha ação. Que ninguém duvide da Minha Misericórdia, pois que Eu Sou o elevador único que pode fazer as almas subirem e chegarem até os Corações de Jesus e Maria. A Minha bondade abraça o mundo inteiro." (Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.
Jacarei, 25 de Janeiro de 2006

Mensagem da Mãe de Deus

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me a Mãe de Deus. Ela me olhava com predileção e carinho. Disse-me: (Maria Santíssima): “-Eu Sou a Imaculada Conceição! Assim como ninguém chega ao Pai Eterno e ao Coração de Jesus sem Mim, assim também ninguém chega a Mim sem o Coração de José. Sem José, é impossível chegar a Mim, e sem Mim, é impossível chegar a Jesus e ao Pai Eterno. Bem-aventurada a alma que crer e amar essa verdade!” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu. A Senhora tinha um aspecto muito majestoso neste dia. 
Jacarei, 06 de Janeiro de 2006

Mensagem do Senhor Espírito Santo

(Relato-Marcos): O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta mensagem: (Espírito Santo): “- Marcos, escreve o que Eu vou dizer agora: o Coração de José será a grande porta pela qual virei e descerei sobre toda a humanidade. Juntamente com o Coração Imaculado de Maria, Ele será o grande portal pelo qual descerei sobre toda a humanidade. Sim, será pela mediação e intervenção de José que Eu Me derramarei com uma abundância muito maior que as águas do Dilúvio. Quando Eu descer, inundarei tudo com a Minha Graça e farei um dia luminoso mesmo as trevas mais intensas. Eu, o Senhor, o digo.” 
Jacarei, 19 de Março de 2003
Mensagem de São José
O Santo Anjo da Paz: “- Eu Sou o Anjo da Paz! Marcos, hoje Eu venho para dizer-lhe que a falta de afeto e devoção para com São José é a causa da grande tristeza dos Sacratíssimos Corações de Nosso Senhor e Nossa Senhora. Os Sacratíssimos Corações Deles estão cheios de tristeza porque São José e o Amantíssimo Coração Dele não são amados e nem conhecidos pela humanidade, levando os seres humanos a, por fim, desconhecerem e não amarem os Sacratíssimos Corações de Jesus e Maria Santíssima... É por São José não ser conhecido e amado que Nosso Senhor e Nossa Rainha Santíssima não são conhecidos e amados. A verdadeira devoção a São José precisa ser conhecida e praticada o quanto antes, pois dela depende a salvação de um grande número de almas... é por isso, Marcos, que a Santíssima Trindade deseja que você a dê a conhecer e a divulgue a todas as almas para que se salvem... Esta verdadeira devoção consiste, em primeiro lugar, a dar-se e confiar tudo ao Grande São José... Devem dar-se completamente a Ele, com todas as forças, com todo amor e com todas as faculdades espirituais e físicas para que tudo seja Dele e para que de tudo Ele possa dispor... Em seguida, deve-se viver em completa e amorosa dependência Dele, confiando e esperando tudo de Sua Paternal Vontade, que é sempre consoante à vontade do Altíssimo. Sobretudo, é preciso dar-Lhe tudo e não oferecer nenhuma resistência ao Seu amoroso Coração, que sempre deseja agir na alma segundo o beneplácito do Altíssimo. Sem esta entrega total e sem esta ausência de resistência humana, todos os demais passos desta sublime consagração são impossíveis, pois ela é uma via de mão dupla. Por isso, peçam a Nossa ajuda (obs: dos Santos Anjos), para que possamos auxiliá-los na vivência desta tão excelsa Consagração. Felizes aqueles que se consagrarem a São José, este Santo mais Elevado e Sublime do Reino dos Céus, porque já estarão a um passo da Coroa da Vida Eterna... e do Céu...” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu. 
Jacarei, 10 de Fevereiro de 2006

Mensagem de São José
Festa do nascimento de São José-Hoje, apareceu São José com Nosso Senhor e Maria Santíssima, vestidos de branco. Ele concedeu a seguinte Mensagem: "Agradeço a todos que vieram para a Minha festa. Abençôo a todos. Peço que releiam e reescutem todas as Mensagens que Nós já lhes demos aqui. A fraqueza de vocês é muito grande, e aqueles que não relerem as Mensagens por pelo mesnos 20 minutos por dia não conseguirão perseverar até o fim. Cada Mensagem é eterna em sua essência e a luz que ela encerra nunca se acaba. Vivam todas as Mensagens. Continuem com a Minha Hora aos domingos. Sobre os que a fazem fielmente, hoje desce a indulgência plena. Hoje, Eu prometo cobrir as famílias que são fiéis a Mim na Minha Hora de oração. O Meu Amantíssimo Coração jamais se dilatou tanto como aqui, neste local santo. Este é o Meu lugar de predileção. Aqui, vou realizar as maiores maravilhas da graça no interior das almas. A paz. A todos hoje abençôo." Depois, falaram comigo, abençoaram-me e partiram. 
Jacarei, 25 de Dezembro de 2000
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo-Menino
A  DEVOÇÃO  A  SÃO JOSÉ 
(Nosso Senhor fala como a Santíssima Trindade
quer a Verdadeira Devoção a São José)
“... EU vos peço: - afervorai a vossa devoção ao Meu Coração, ao Coração de Minha MÃE, e ao Amantíssimo Coração do Meu Pai Adotivo tão Amado e Venerado!... São José...
           Dizei à Igreja que EU desejo o Coração do Meu Pai Adotivo São José, ao lado do Meu e do da Minha MÃE Santíssima!... Quando isso for feito, a Igreja será livre de grandes sofrimentos e problemas, e muito... e muito... e muito... ela se elevará... em santidade...
           Dizei às famílias, que coloquem São José ao lado do Meu Coração e do Coração da Minha MÃE, em suas casas! e as famílias terão o pecado, a divisão, a discórdia e o mal, expulsos de seu seio...”

Jacarei, 07 de Setembro de 1999
Mensagem de São José
“... O Imaculado Coração da Minha sempre e Doce Esposa Maria, é a ‘Porta do Céu’,(pausa) e a devoção a Mim e ao Meu Coração, é a ‘CHAVE’ que abre esta ‘Porta’!... (pausa)
Invoquem-Me sempre assim:
“AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ,
ROGAI POR NÓS!...”
E Eu virei, virei em socorro de todos vocês, da Igreja, do mundo, das almas!... Ao avistar a Minha LUZ, satanás ficará cego, e não poderá mais lhes fazer mal algum...”

Jacarei, 07 de Fevereiro de 1995
Mensagem de São José
SÚPLICAS E JACULATÓRIAS A SÃO JOSÉ
(Ensinadas pelo próprio Amantíssimo São José, em Suas Aparições em Jacareí)
“- ...Rezem o Rosário da Paz todos os dias!... Leiam as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, e vivam o Evangelho... O Evangelho não é para enfeite, mas... para ser vivido por todos! Quando todos viverem o Evangelho e as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, o mundo se renovará e se salvará. Está é a ‘arma’ que damos!...
Invoquem-Me assim:
“SÃO JOSÉ,
SUSTENTÁCULO DAS FAMÍLIAS,
ROGAI POR NÓS!...”
Eu rogarei por vocês... Eu rogarei com vocês para que sempre mais o AMOR, a Graça e a Misericórdia lhes sejam dados como Dom...
A todos vocês deixo a Bênção em Nome do Pai... do Filho... e Espírito Santo...”



Explicação do vidente Marcos Tadeu sobre a
REVELAÇÃO DO CORPO GLORIOSO DE SÃO JOSÉ
http://pt.gloria.tv/?media=222816 

Corpo Glorioso SJ
Jacareí, 07 de fevereiro de 2011 – 20º Aniversário das Aparições de Jacareí
(Comentário do vidente Marcos Tadeu:) “-Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.”
(Peregrinos presentes:) Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.”

(Marcos Tadeu:) ”-Amantíssimos Corações de Jesus, Maria e José: Tende piedade de nós!”
“-Hoje vieram os Três Sagrados Corações: Jesus, Maria e José como vocês bem puderam perceber e ouvir. Todos os Três estavam vestidos com Vestes de Festa. Todos os Três estavam com Túnicas douradas e Seus Sagrados Corações visíveis no Peito.
Eles deram para nós hoje a indulgência plenária, ou seja, a remissão de todas as penas devidas aos pecados cometidos, as penas temporais, os castigos, sofrimentos, doenças que nós teríamos que sofrer para expiar os pecados que fizemos e Eles nos deram esta remissão.
Também hoje São José fez uma grande revelação para Mim. Por que eu percebi que Ele estava diferente dos outros dias.
São José,todas as vezes que aparece para mim, Ele aparece dando-me a impressão de ter uma forma humana, embora não parecesse que tivesse corpo humano como Jesus e Maria me davam mais a nitidez, a sensação nítida de terem.

Então hoje eu vi Ele estava diferente. O corpo, a pessoa Dele, a figura Dele estava mais assim consistente. Eu não sei como encontrar palavras pra definir pra vocês o que eu senti porque só se vocês vissem que  vocês entenderiam. Mas, em palavras humanas, é mais ou menos isso. Hoje a figura de São José parecia que estava mais consistente, parecia que tinha corpo glorioso junto com a alma. Não somente a alma gloriosa em forma humana.

E então eu perguntei a São José por que Ele parecia estar diferente dos outros dias. Parecia que estava também mais radiante, mais esplendoroso, mais refulgente. E então Ele me disse assim:
(São José) “- Você se lembra que há muitos anos atrás, Eu te disse, para rebater a objeção, as críticas daqueles que diziam que a revelação do Meu Amantíssimo Coração Aqui era falsa, porque como Eu não fui ao Céu em Corpo  e Alma não se podia venerar Meu Coração, você se lembra disso?”
(Marcos) Eu disse: Lembro, eu me  lembro que o Senhor revelou que seu corpo estava incorrupto na Terra, por isso o vosso Coração estava incorrupto, e era perfeitamente possível de nós venerarmos o vosso Coração como o de Maria Santíssima e o de Jesus sim.” E então Ele disse:

(São José) “- Pois bem, venho te dizer que há pouco tempo  A SANTÍSSIMA TRINDADE LEVOU MEU CORPO INCORRUPTO PARA O CÉU, e por isso estou lá em corpo e alma como Jesus e Maria. E o Meu Amantíssimo Coração está no Céu GLORIOSO COM O CORPO E A ALMA UNIDOS EM GLÓRIA!”

(Marcos) E daí, nossa! Eu quase desfaleci de emoção quando São José me disse isso. Até agora nesse momento está sendo difícil para mim poder falar depois de tão grande notícia, novidade, tão feliz novidade que São José acabou de me dar. Só que quando a Santíssima Trindade fez isso, São José não revelou. MISTÉRIO!

E nós agora , que temos esta revelação, estamos de posse dessa revelação e benção maravilhosa, podemos afirmar com toda a força, com toda a convicção da fé, se é que antes nós já não fazíamos isso, eu sempre fiz,  que o Amantíssimo Coração de São José está na glória verdadeiramente unido á Jesus e Maria na Glória e que esse Coração pode e DEVE ser venerado por todos nós, por todos os homens com toda a confiança, com toda a fé com toda a certeza, com toda o amor de que somos capazes.

E pensando bem é muito justo mesmo a Santíssima Trindade ter feito isso com são José! Porque Ele foi indissoluvelmente unido á Jesus e a Maria na vida, na dor, no amor... Só na Glória que parecia que Ele não era unido! Jesus e Maria foram para Céu em corpo e alma e Ele não!
Então foi muito justo que a Santíssima Trindade tenha vindo na Terra buscar o Corpo de São José e unir com a alma gloriosa de são José para que assim ele fique verdadeiramente unido em tudo á Jesus e Maria: No amor, na dor e também na glória!

Parecia que São José, na glória, não estava unido com Jesus e Maria indissoluvelmente porque, só Jesus e Maria foram em corpo e alma para o Céu. São José foi só com a alma e o corpo ficou! E foi muito justo a Santíssima Trindade fazer isso para com São José: vir na Terra para buscar o corpo de São José, para que assim, Ele ficasse igualzinho , unido a Jesus e Maria em tudo: no amor, na dor e agora na glória.

O corpo glorioso na gloria igual Jesus e Maria, unido com Eles e igual a Eles em tudo:
 No amor, na vida, na dor e agora também NA GLÓRIA!
Que Maravilha! Vamos aplaudir a Santíssima Trindade e São José!

Diante de tudo isso, só nos resta realmente morrer de amor aos pés de são José! Olhar para este quadro de são José e a Santíssima Trindade e ver o Pai Eterno apontando pra são José, dizendo para nós aquilo que o faraó disse para o  povo do Egito no antigo testamento com relação ao José do Egito, ao José do antigo testamento: IDE TODOS A JOSÉ!.
Ide a José

E volta também a memória aquilo que o faraó disse á Jose do antigo testamento, que era figura de São José , a respeito da dignidade dele. O faraó disse ao José do Egito assim:
“-Só o trono me fará maior do que tu. Nenhum homem jamais será maior do que tu sobre a Terra e eu te faço senhor de todas as minhas possessões, de tudo o que eu tenho, de tudo o que me pertence, de todas as minhas posses...”
Essa palavra que o faraó disse ao José no antigo testamento que era figura de são José,  na verdade é Deus Pai que diz para São José:
“Só o trono me fará maior do que tu. Nenhum homem será maior do que tu sobre a Terra. E Eu te faço senhor de tudo o que tenho e de todas as minhas posses.”
Só nos resta portanto morrer de amor aos pés de São José. Desfalecer de amor por Ele. Amá-lo com todas as forças de que somos capazes. Beijar e lavar com lágrimas os Seus pés como Santa  Madalena  fez com os pés de Jesus pedindo lhe  perdão de todos os nossos pecados e prometendo amá-lo com toda as nossas forças todos os dias de nossas vidas , nunca mais nos separarmos dele e torná-lo amado e conhecido por todos.
Por isso com o nosso coração cheio de gratidão pela Santíssima Trindade,por Maria Santíssima também que com certeza foi ela quem pediu à Santíssima trindade que buscasse o corpo do Seu Esposo Castíssimo para uni-lo com o Dela lá na gloria do Céu nos resplendores da Eterna gloria.
Vamos agradecer por tudo isso , por tudo, por tudo que Deus faz para glorificar São José diante dos homens, para glorificar cada vez mais Maria Santíssima diante dos homens, os Santos, os Anjos, e por todas as maravilhas que durante esses anos eles fizeram aqui como Eles bem profundamente, tão generosamente hoje na Mensagem falaram que Eles fizeram maravilhas nos corações que foram dóceis, que aceitaram as suas Mensagens, que corresponderam Seu amor, que se entregaram totalmente á Eles e aos Seus Sagrados Corações.
Por todas essas maravilhas que Eles fizeram aqui nesses vinte anos e que ainda farão nos tempos vindouros, como São José disse e eu também gosto de dizer sempre, quem viver verá essas maravilhas! Vamos agradecer a Deus, a Mãe de Deus e a São José coroando a Imagem milagrosa da Rainha e Mensageira da Paz que chorou várias vezes aqui...(pausa)
Ah tá , bem lembrado! O Marcos Augusto lembrou aqui.  Se nós não somos os primeiros do mundo a termos esta revelação, que São José está lá na Glória com seu corpo assunto ao Céu junto com a alma, se nós não somos os primeiros realmente, somos privilegiadíssimos por estarmos recebendo essa notícia no dia de hoje que é um dia tão sagrado e  especial e com todas as letras, sem deixar dúvida alguma a respeito de tão grande e maravilhoso milagre feito pela santíssima trindade por amor a São José e em favor dele .
Por tudo isso,  vamos verdadeiramente com todo o nosso coração agradecer , louvar a Deus
e coroar Maria santíssima e na pessoa dela também São José e Nosso Senhor Jesus Cristo como os verdadeiros Reis, e senhores das nossas vidas, dos nossos corações e das nossas almas...”
SALVE O CORPO GLORIOSO DE SÃO JOSÉ!
SALVE O AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

***********************************************************************8

AS APARIÇÕES DE SÃO JOSÉ EM JACAREÍ - S.P. BRASIL

O Gloriosíssimo São José também aparece muitas vezes em Jacareí. As Suas Aparições junto com Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo geralmente são anunciadas de antemão com alguns dias de antecedência, embora haja excessões.
São José aparece como um homem de mais ou menos 30 a 40 anos, olhos verdes, cabelos castanho-escuros curtos, barba pequena, mais ou menos 1,75 m de altura, porte sério e ao mesmo tempo sereno. Vem trajando uma túnica bege ou, às vezes branca. Flutua também numa nuvem que não toca o chão. Sua Voz produz uma grande Paz.

Em 1993, Ele apareceu para dar uma Mensagem especial que deveria ser revelada mais tarde, o que ocorreu em julho do ano seguinte, em 1994, por meio de São Miguel Arcanjo. Também em 1994 Ele apareceu particularmente a Marcos na Capela do Santíssimo da Igreja Matriz da Imaculada Conceição em Jacareí, onde abraçou-o e conversou com ele por quase meia-hora.

Em 1995, São José voltou com Nossa Senhora e Nosso Senhor nas comemorações do Quarto Aniversário da Primeira Aparição em 7 de fevereiro. Posteriormente em 1998, nova Aparição de São José junto com Nossa Senhora e o Santo Anjo da Paz, desta vez, em 12 de fevereiro, aniversário de Marcos, quando lhe deu uma Benção e uma Mensagem, e ainda deixando-Se ver pelas pessoas presentes com Nossa Senhora e o Anjo da Paz, refletidos nos olhos de Marcos.

Em 1999, Ele veio com Nossa Senhora e Nosso Senhor mais uma vez em 7 de setembro e 22 de setembro, para abençoar uma Fonte de Água que já corria no Santuário, do lado oposto da Fonte de Nossa Senhora.
Em 2000, apareceu sobre a Fonte de Nossa Senhora acompanhado de Seu Divino Filho Adotivo e de Sua Castíssima Esposa, novamente no dia 12 de fevereiro, quando Marcos completava 23 anos.

As Aparições de São José revelam algo novo na história das Aparições celestes: a devoção ao Seu Amantíssimo Coração...

ou seja, aquele Coração que bateu em Seu Peito Castíssimo e que segundo as palavras Dele mesmo nas Aparições de Jacareí em Sua Maravilhosa Aparição do dia 07 de fevereiro de 2011 (20º Aniversário das Aparições de Jacareí), já está glorioso no Céu. Isso mesmo, assim como Nosso Senhor Jesus e Maria Santíssima, São José está no Céu de Corpo e Alma. Aquele Coração que esteve unido aos de Jesus e Maria Santíssima na dor e no amor, agora, também está na Glória. (Assita o video desta Aparição) 

Esta Veneração na terra já antevê aquela que nós Lhe faremos pessoalmente um dia na Glória Eterna, se nos conseguirmos salvar. Esta tríplice devoção ao Sagrado Coração de Jesus pedida à Santa Margarida Maria, ao Imaculado Coração de Maria pedida em Fátima e ao Amantíssimo Coração de São José, pedida em Jacareí a Marcos Tadeu, constituem o elemento chave da Mensagem destes últimos tempos: Amor, Reparação e Comunhão com estes Corações que não são amados e nem correspondidos pela humanidade ingrata. Esta reparação consiste em fugir do pecado, buscar a santidade e viver as Mensagens.

Com esta nova revelação estrondosa, completa-se a Tríplice Aliança dos Corações Unidos de Jesus, Maria e José. 
Mais tarde, em uma Mensagem, Nosso Senhor Jesus Cristo mandaria dizer à humanidade e à Igreja, expressão esta usada por ELE mesmo,
"...é Meu Desejo que se coloque o Amantíssimo Coração do Meu Adotivo Pai São José, ao lado do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Santíssima Mãe."
Alguns trechos de uma das Mensagens de São José dada nas Aparições de Jacareí :
“- Meus filhos, contemplai o Meu Amantíssimo Coração envolto em chamas místicas de amor. Estas chamas devem descer sobre vós e abrasar-vos, tornar-vos ardorosos no zelo pela glória do Senhor, pelo cumprimento da sua vontade e pela salvação das almas. Não vos negueis a receber a chama do Meu Coração em vós, pois ela deseja hoje mais do que nunca comunicar-se a vós e tomar conta de todo o vosso coração. Deveis colocar no lugar do vosso coração pecaminoso o Meu Amantíssimo e ardente Coração, por meio da mortificação da vossa vontade e aceitação da Minha. Desta forma, o vosso coração desaparecerá e no lugar dele surgirá o Meu, abrasado e cheio de amor e com ele conseguireis amar e cumprir a vontade santa do Senhor cada dia de vossa vida. Então serei Eu a agir em vós, a governar a vossa vida e a obrar poderosamente para a salvação do mundo. É na vossa pequenez que Eu quero manifestar o Meu poder e as maravilhas do Meu amor. Fazei a Minha Hora de oração sempre, pois por meio dela prepararei o vosso coração para receber o “batismo de fogo” do Meu Amantíssimo Coração. Contemplai mais o Meu Amantíssimo Coração, pois ele muito quer ensinar-vos e infundir-vos o celestial amor. Abençôo esta capela do Santuário que é a Minha Segunda Casa de Nazaré, a ti, Meu eleito Marcos e a todos os Meus amados filhos. A paz.”
Mensagem de São José (17/05/2010) 
"- AMO-os com um AMOR de Pai!... Protejo a Santa Igreja, as famílias e a todos vocês, como um Pai a seus filhos. Por isso, filhinhos, postos sob a Minha Proteção pelo Senhor, escutem o que lhes digo ao lado da Minha Bem-Aventurada Esposa, a sempre Virgem Maria, e de Nosso Senhor Jesus Cristo, de quem fui Servo e Pai devotado na terra...
O Senhor quer salvar esta grande Nação, mas... para salvá-la, somente uma grande 'torrente' de orações pode chegar ao Céu e mover a Mão do ETERNO PAI para salvar esta terra, que de outro modo, se não obedecer ao que a Minha Bem-Aventurada Esposa diz, não terá salvação...
Filhinhos, sejam bons! Não falem 'palavras desonestas'... Mudem suas almas e seus maus costumes...
Sejam 'bons',(pausa) muito 'bons'!... Sejam puros, muito puros!... Sejam humildes,(pausa) muito humildes!... Sejam justos, muito justos!... Sejam perfeitos, como o PAI do Céu é perfeito!...
Quando se sentirem confusos, retirem-se à parte(pausa) para rezar. No silêncio(pausa) e na oração, Eu virei para ajudá-los a escolher a 'coisa certa'... Quando perseguidos, levantem os olhares para Mim, e Eu haverei de consolá-los... Quando se sentirem desanimados, olhem para as Minhas Mãos, sempre estendidas para vocês, para derramar-lhes as Graças que o Senhor colocou debaixo do Meu Patrocínio...
Eu os ensinarei a AMAR o VERBO de DEUS!... Eu os ensinarei a conviver com ELE!... Eu os ensinarei a adorá-LO e a agradá-LO... Eu os ensinarei a AMAR, a servir, e a agradar(pausa) a Doce Mãe de todos...(pausa) Eu quero ser para todos vocês uma 'PONTE', que os leva aos DOIS Sagrados Corações...
O Imaculado Coração da Minha sempre e Doce Esposa Maria, é a 'Porta do Céu',(pausa) e a Devoção a Mim e ao Meu Coração, é a 'CHAVE' que abre esta 'Porta'!...(pausa) Invoquem-Me sempre assim:

- AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, ROGAI POR NÓS!...

e Eu virei, virei em socorro de todos vocês, da Igreja, do mundo, das almas!... Ao avistar a Minha LUZ, Satanás ficará cego, e não poderá mais lhes fazer mal algum...
Eu tenho a Missão de levar o Brasil ao maior TRIUNFO do Imaculado Coração da sempre Doce Virgem Maria!... Se Me invocarem em favor do Brasil, Eu os ajudarei... Hoje, neste dia, abençôo o Santo Padre, o Papa João Paulo II, que é Minha Figura na terra...(de protetor e Pai) Sim, porque Ele desposou a Igreja, como Eu desposei Maria, a Virgem Imaculada!... Sobre Ele derramo Minhas Graças, e O cubro com o Meu Sagrado Manto... e sobre todos vocês, derramo a Benção que Me concedeu a Santíssima Trindade... em Nome do PAI... do FILHO... e do ESPÍRITO SANTO..."


Primeiro Domingo de cada mês dedicado ao Amantíssimo Coração de São José
corações unidos
Jacareí, 12 de fevereiro de 2000

Mensagem de São José
"...Aqui! será o 'Altar do Mundo'...
Aqui! os NOSSOS Corações TRIUNFARÃO...
De nada adiantarão as 'cercas' e as 'barreiras', que o mundo arma contra NOSSAS Aparições aqui... Todas elas serão derrubadas pelo Senhor Todo-Pode-roso, e a VERDADE sempre resplandecerá...
Aqui será o Jardim Celeste da Virgem Santíssima, do Sacratíssimo Coração de NOSSO Senhor Jesus Cristo e do Meu Amantíssimo Coração...
Que nos primeiros sábados do mês, todos vós possais vir aqui, para venerar e desagravar o Coração Santíssimo de Minha Amada Esposa, a Virgem Maria... Na primeira Sexta de cada mês para desagravar o Coração de NOSSO Senhor Jesus Cristo... E no primeiro Domingo, para desagravar o Meu Amantíssimo Coração, este Coração que 'bateu' em Meu Peito na Terra e que ainda está 'incorrupto', à espera do Dia da Ressurreição...
Sou o vosso Protetor! AMO-vos!... e quero ajudar-vos... Rezai, rezai e rezai..."

menino jesus
Jacareí, 25 de Dezembro de 2000
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo-Menino
A  DEVOÇÃO  A  SÃO JOSÉ
(Nosso Senhor fala como a Santíssima Trindade
quer a Verdadeira Devoção a São José)
“... EU vos peço: - afervorai a vossa devoção ao Meu Coração, ao Coração de Minha MÃE, e ao Amantíssimo Coração do Meu Pai Adotivo tão Amado e Venerado!... São José...
           Dizei à Igreja que EU desejo o Coração do Meu Pai Adotivo São José, ao lado do Meu e do da Minha MÃE Santíssima!... Quando isso for feito, a Igreja será livre de grandes sofrimentos e problemas, e muito... e muito... e muito... ela se elevará... em santidade...
           Dizei às famílias, que coloquem São José ao lado do Meu Coração e do Coração da Minha MÃE, em suas casas! e as famílias terão o pecado, a divisão, a discórdia e o mal, expulsos de seu seio...”

Jacareí, 08 de Dezembro de 2006
Mensagem de Santa Margarida Maria Alacoque

"...Por isso Eu lhes peço, a todos vós, que espalhes a devoção reparadora aos Corações Unidos; Que rezeis o Santo Rosário Meditado diariamente; Que coloqueis os Três Sagrados Corações Unidos entronizados em Vossos Lares e que diante deles nas primeiras Sextas, Sábados e Domingos consagreis vossas famílias, consagreis as vossas almas e façais assim ato de reverencia de desagravo e renovação das promessas do vosso batismo, da vossa fé e da vossa Consagração aos Sacratíssimos Corações Unidos por toda Eternidade. Se isto for feito, atraireis a misericórdia de Deus. Se não for feito, atraireis a justiça, a cólera e os castigos de Deus. Santos são os decretos do Senhor e justos os Seus desígnios." (Ler Mensagem completa)


Hora de São José
(Para ser rezada todos os Domingos ás 21:00h)
Algumas Mensagens de São José sobre Sua Hora de Oração
"-Entregai-vos a Mim, como instrumentos dóceis. Ide por toda parte levando Minhas Mensagens, fazendo a Minha Santa HORA todos os domingos e levando esta Minha HORA ao conhecimento de todos, para que todos a rezem, para que todos a façam.Por meio desta HORA, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO triunfará, como já está começando a triunfar em tantas almas e lares, que tem rezado a Minha HORA, lealmente e fielmente todos os domingos.Que maravilhas Eu farei, quando o mundo inteiro conhecer a Minha Santa HORA de ORAÇÃO! Em breve o mundo vai conhecer a força e poder esmagador da Minha Santa HORA de ORAÇÃO!... (São José 10/02/2008)
"...Rezem pelas nações da terra, rezem pela paz, continuem fazendo a minha hora todos os domingos, eu já estou derramando graças em muitos corações que começaram a fazê-la, mas ainda são poucos, é preciso que mais pessoas a façam, e a espalhem, para que eu possa deter a onda de destruição das famílias que se alastra como um câncer sobre a terra." (São José 11/05/2003)
"...Continuem a fazer a Minha Hora todos os Domingos. A Hora da Paz e a Minha Hora, serão tanto mais fortes e terão tanto mais eficácia quanto maior for a Fé com que vocês as fizerem . Sim, o grau de eficácia destas orações, também está relacionado com o grau de fé que vocês tem nelas."
São José 04/04/2004)
"...Continuem com a Minha Hora aos domingos. Sobre os que a fazem fielmente, hoje desce a indulgência plena. Hoje, Eu prometo cobrir as famílias que são fiéis a Mim na Minha Hora de oração. O Meu Amantíssimo Coração jamais se dilatou tanto como aqui, neste local santo. Este é o Meu lugar de predileção. Aqui, vou realizar as maiores maravilhas da graça no interior das almas." (São José 10/02/2006)
" - O Meu Coração é a fonte da paz para este mundo sem paz. Para a alma que deseja agradar perfeitamente ao Altíssimo ofereço o meio eficaz e o único certo. A verdadeira consagração e devoção ao meu Amantíssimo Coração. Para tê-la, é preciso três coisas:
Primeiro, entregar-se completamente a mim e deixar-se guiar docilmente por mim. Segundo, imitar minhas virtudes e obedecer prontamente as minhas Mensagens.Terceiro, rezar a minha Hora e contemplar amiúde o Meu Amantíssimo Coração. Se a alma fizer isso, poderei levá-la a glorificação perfeita do Senhor e a verdadeira vida em Deus. Eu estou pronto para tomar todos que quiserem dar-se a mim para elevá-los a maior alturas da vida interior em Deus."
 (São José 03/04/2006)
"...Aquele que me diz: São José, São José, mas não faz a minha hora de oração, não obedece as minhas mensagens não entrará no reino dos Céus. Não receberá a coroa do premio eterno. Por isso, se querem salvar-se sejam verdadeiramente obedientes a nós e amem-nos sinceramente. A todos hoje deixo a minha benção e a minha Paz.” (São José 11/06/2006)


ATENÇÃO!
ESTÃO DISPONÍVEIS NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES EM JACAREÍ OS CDs ONDE ESTÃO GRAVADAS A SANTA HORA DE SÃO JOSÉ E DEMAIS ORAÇÕES DO SANTUÁRIO. NOSSA SENHORA EM SUAS MENSAGENS PEDE PARA QUE REZEMOS TANTO A HORA DE SÃO JOSÉ COMO AS OUTRAS ORAÇÕES PEDIDAS E/OU ENSINADAS EM JACAREÍ, ATRAVÉS DOS CDs GRAVADOS, POIS LÁ A ORAÇÃO SE ENCONTRA DA MANEIRA QUE MAIS AGRADA NOSSA SENHORA.
ADQUIRA PELO TELEFONE (0XX12) 9701-2427





IDE TODOS A JOSÉ! 
http://pt.gloria.tv/?user=74897



ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 


http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz

fonte:/http://santosesantasdedeus.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...