A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2015







JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2015
ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE GUADALUPE
469ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje quando vocês comemoram a Minha Festa como a Virgem de Guadalupe, Rainha e Imperatriz das Américas, Eu convido a todos vocês a abrirem os seus corações para Mim e a deixarem a Minha Chama de Amor renovar vocês. E através de vocês o Brasil e toda a América transformando o continente Americano numa fornalha ardente de Amor que dê ao mundo a Chama de Amor do Meu Coração. Que dê ao mundo o verdadeiro exemplo de santidade, o amor e a paz.
Sou a Virgem de Guadalupe que apareceu neste grande continente já nos primeiros anos de sua descoberta, para mostrar que verdadeiramente amo este continente, amo a todos os Meus filhos que nasceram e que ainda nascerão Aqui.
 E Aqui neste continente tão insidiado pelo adversário, mas tão amado por Mim, onde realizei coisas grandiosas através de Minha Aparição em Guadalupe, na cidade do México e também nas outras manifestações que no passado fiz Aqui, vou realizar maravilhas.
E Aqui em Jacareí, vou levar o Meu grande Plano de salvação começado com Minha Aparição no México à Sua plena realização. Rezem o Rosário, façam os Grupos de Oração que Eu pedi por toda a parte. E então, Meus filhos, o Meu Coração Imaculado triunfará e transformará toda a América no jardim de graça e de santidade do Senhor e do Meu Coração.
Eu amo a todos vocês e quero continuar conduzindo a todos vocês pela estrada da santidade. Rezem, rezem com o coração. Fujam de tudo o que os distraem na oração. Não façam orações frias, orações mecânicas, porque estas orações Meus filhos não sobem ao Céu.
Rezem com o coração, quanto mais vocês rezarem com o coração tanto mais graças vocês receberão da Minha chama de Amor e do Meu Imaculado Coração.

A todos abençoo com amor da cidade do México, de La Salette e de Jacareí.”








Participe das Aparições e orações do Santuário. 
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...