A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MENSAGENS 2010-AGOSTO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP



MENSAGENS 2010 - AGOSTO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
AO VIDENTE MARCOS TADEU


















JACAREÍ, 01 DE AGOSTO DE 2010
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Dia de Nossa Senhora dos Anjos  - 02 de Agosto)

            (Maria Santíssima): "Marcos, Meu filho predileto e amadíssimo.
Alegra-te Comigo! Alegra-te, porque hoje mais uma parte do Meu Plano se cumpriu finalmente e Eu alcancei mais um nível, mais um estágio de vitória nos Meus Planos de salvação de toda a humanidade.
            Alegrem-se Comigo todos os Meus filhos fiéis que acreditaram, que obedeceram as Minhas Mensagens ao longo de todos esses anos, mesmo sem terem Me visto ou ouvido Minhas Palavras saírem de Minha boca.
Alegrem-se todos os Meus filhos que se dedicaram, que se consagraram a Mim, que se entregaram completamente ao Meu Coração Imaculado e seguiram pela estrada da Oração, da Penitência e da Conversão que Eu apontei.
            Alcançamos mais um degrau, subimos mais um degrau de vitória no grande plano de salvação do Meu Coração Imaculado, para o mundo todo! E de vitoria em vitória chegaremos à vitória definitiva no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
            Perseverai! Perseverai agora, no caminho que Eu vos apontei: da Oração, do Sacrifício, da Penitência, do Amor, da Humildade, da Renúncia e do desprezo a vós mesmos, ao mundo e à vossa vontade corrompida; para que possais cada dia mais: seguir pela estrada do amor, da generosidade, da fé, da esperança, da graça e da salvação. Para que desta forma, Nós trabalhandojuntos possamos ainda resgatar muitas almas que estão dominadas pelo pecado e por satanás e reconduzi-las ao Senhor da Salvação e da Paz, pelo caminho que Eu vos tenho mostrado ao longo de todos estes anos nas Minhas Mensagens.
            Avante, Meus filhos queridos! Estou convosco, Estou junto de vós! Acompanho-vos a cada dia e a cada passo que dais. Alegro-Me com cada progresso que fazeis no caminho do verdadeiro amor, da verdadeira renúncia de vós mesmos, do desapego à vossa vontade e da entrega sempre mais generosa e confiante a Deus, a Mim e aos Meus Planos de Amor e Salvação.
            Alegra-te! Alegra-te muito Marcos, porque foste responsável em grande parte por esta Minha vitória, por este Meu Plano que cada dia mais se cumpre e que vai galgando os degraus do sucesso e da vitória a cada dia no mundo, a despeito de satanás, a despeito dos Meus inimigos e do próprio mundo. Que se alegrem contigo todos aqueles que Me amam como tu, que Me querem como tu, que Me obedecem como tu e que Me seguem como tu.
            A Paz, Meu filho bem amado.
            A Paz a todos os Meus filhos, que Me amam, que Me obedecem e Me seguem com amor."


JACAREÍ, 08 DE AGOSTO DE 2010
FESTA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

            (Marcos): “Querida Senhora parabéns pelo vosso Aniversário. Parabéns em meu nome e em nome de todos que estão Aqui!” (Pausa) Muito obrigada Senhora.”

(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje quando ainda comemorais o Meu Aniversário, Eu vos convido cada vez mais a vos abrirdes ao Meu Amor e a deixardes a luz do Meu Nascimento inundar os vossos corações com a Graça e o Amor de Deus.
            Deixai a luz do Meu Nascimento inundar os vossos corações da beatitude celeste. De forma, que vós vivais sempre mais para as coisas celestes, preocupados em viver continuamente unidos com o Senhor, Comigo, com os Santos e Anjos do Céu já saboreando um pouco daquela vida, daquela felicidade, daquela alegria e daquela união celestial na qual vivemos lá no Paraíso junto de Deus, junto do Trono da Trindade.
            Deixai a luz do Meu Nascimento encher as vossas almas de alegria nesses dias tristes e difíceis da grande tribulação, na qual vós já viveis. Que satanás não possa mergulhar-vos na tristeza, que o mundo não possa fazer-vos afogar-vos no mar da tristeza, no oceano da tristeza e da amargura.
            Que a luz do Meu Nascimento encha as vossas almas de santa alegria, de júbilo celestial. E nessa alegria e nesse júbilo sigais a cada dia mais no amor, na oração e na esperança certos de que a vossa Mãe recém nascida já derrotou as forças infernais, já decretou o momento certo da ruína de satanás, de suas obras, de seu exército maligno e de suas hostes (exércitos) presentes no mundo. E que a vossa Mãe nascida para a vossa salvação é o sinal certo da vitória que vos espera em breve.
            Deixai a luz do Meu Nascimento encher os vossos corações de santos amores por Deus, por Mim, por tudo o que é do Senhor, por tudo o que é santo, pela palavra Dele, pela Minha palavra.
            Que o Meu Nascimento encha os vossos corações de santo amor pela vida virtuosa, pela meditação, pelo cumprimento contínuo dos Mandamentos de Deus, nestes tempos em que os Mandamentos do Senhor são tão violados e constantemente calcados aos pés dos homens. Desta forma, vivereis imersos na luz do Meu Coração Imaculado, que desde o primeiro instante do Meu Nascimento proclamou sem cessar: a Glória do Senhor, a vitória de Sua lei, a vitória do bem sobre o mal, o triunfo de Cristo sobre o inferno.
            Deixai a luz do Meu Nascimento inundar as vossas vidas com a Minha Paz, com a Minha Graça Materna, que vos preserva de todo o mal, que vos livra de todo o engano de satanás e que vos faz caminhar sempre mais seguramente, firmemente e velozmente no caminho da salvação, da santidade, da inocência e da graça a exemplo da vossa Mãe recém nascida.
            A vossa Mãe Celeste recém nascida para vós é o sinal certo do imenso Amor do Senhor por todos, pois, neste dia do Meu Nascimento Ele Me deu a vós como Aurora da Redenção, Aurora da Salvação e sinal certo de que a noite das trevas infernais, jamais... jamais vencerão a luz vivíssima e potentíssima do Senhor e de Sua Graça. Neste momento com Amor, peço a todos quer perseverem na Oração do Rosário e em todas as Orações que Eu vos dei Aqui, que perseverem na obediência e na divulgação das Minhas Mensagens, pois o Meu Coração Imaculado ainda vai resgatar muitas e muitas almas que estão dominadas por satanás e pelo pecado por meio de vós.
            Espero em todos vós, Meus filhos, coloco a Minha esperança que vós não traireis o Meu Amor Aqui, que não decepcionareis, que não defraudareis a Minha tão grande esperança!
Ide em frente, caminhai! Andai! Falai! Levai os Meus Tesouros, as Minhas Graças, as Minhas Mensagens deste Lugar a todo o vosso país e ao mundo todo!
            Perseverai na Cruzada do Rosário, na Oração das Mil Ave Marias, porque muitas Nações serão salvas por estas Orações, inclusive a vossa Nação tão iníqua e dominada pelo pecado e por satanás.
            A todos neste momento abençoo de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.
            A Paz Marcos! Que a Paz fique com todos os Meus filhos.”

            (Marcos): “Como eu Me alegro por revê-Lo hoje de novo, depois de tantos anos!”


SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

            (São Domingos de Gusmão): “-Amados irmãos Meus! Eu, Domingos de Gusmão, servo do Rosário, apóstolo do Rosário de Maria Santíssima, pregador da santa Palavra do Senhor, alegro-Me por poder voltar a falar-vos Aqui, depois de tanto tempo da Minha primeira Mensagem.
            Amai o Rosário de Maria Santíssima, pois por meio desta Oração chegareis seguramente ao Céu, vencereis todas as tentações, alcançareis todas as virtudes, curareis todas as vossas misérias espirituais e até as temporais e vossa vida será repleta da graça e da mercê do Senhor.
            Amai o Rosário de Maria Santíssima, pois através dele vos serão revelados os divinos Mistérios, aquilo que o Senhor escondeu durante tantos milênios dos sábios e entendidos deste mundo, segredos estes que Ele revela somente aos puros e aos humildes de coração. Compreendereis a beleza do Senhor, a vontade Dele ao vosso respeito, o modo mais perfeito de cumprir a Sua vontade e de realizar o desejo e o desígnio do Senhor sobre vós. Por meio do Rosário vos será manifestada a magnificência, a glória do Senhor e os vossos corações conhecerão coisas, conhecerão verdades eternas que mesmo que vós tivésseis estudado a doutrina Católica mil anos, ainda assim, não conseguiríeis compreender tais verdades, tais tesouros, tais coisas maravilhosas!
            Amai o Rosário da Bem-Aventurada Virgem Maria e a vossa alma conhecerá como nunca quanto Deus vos amou, quanto Deus fez por vós, quanto Ele vos favoreceu com a força de Seu Braço e de Sua Misericórdia, quanto Ele foi generoso e bondoso convosco mandando-vos Aqui: a Mãe de Deus, São José, Nós os Santos e os Anjos e Ele próprio vindo Aqui para vos dar estas Mensagens por esse Vinte Anos já.
            Amai o Rosário, rezai-O com o Coração, meditando bem o que ele vos ensina, o que ele vos transmite, o que ele vos proporciona e oferece e vós, verdadeiramente, então chegareis à grande sabedoria e à grande ciência do alto. Eu aprendi mais pelo Rosário que a Santíssima Virgem Me deu na Aparição que Ela Me fez em Toulouse, do que pelos muitos anos de estudo que Eu passei antes de sair pregando ao mundo as verdades eternas de Nosso Senhor Jesus Cristo.
            Pelo Rosário compreendereis a fealdade do pecado, pelo Rosário compreendereis o quanto o pecado é um mal horripilante aos olhos do Senhor e de Maria Santíssima, o quanto ele  provoca em vossas almas a morte a morte espiritual e o quanto é feia, o quanto é terrível, má e eterna esta morte. Por meio do Rosário, compreendereis o quanto deveis fugir do pecado e o quanto deveis procurar a Graça Divina, a Graça do Senhor, para viverdes sempre mais: no Seu Amor, na Sua Amizade, no convívio com os Santos e os Anjos do Céu, no convívio com o Espírito Santo que habita em vossas almas e que vos tornou templos Dele, onde Ele quer coabitar convosco dia e noite, enchendo-vos da sua Graça santificante e conduzindo-vos sempre mais a uma maior sabedoria, a um maior entendimento e a um maior amor pelas coisas celestes por Deus mesmo.
            Eu prometo ajudar-vos com as Minhas Orações, com a Minha proteção, com a Minha ação poderosa junto de vós. Protejo, guardo, sigo, acompanho, defendo todos os devotos do Rosário, todos aqueles que amam o Rosário da Santíssima Virgem como Eu amei, como o Marcos ama, como os Videntes da Senhora amam. E todos estes também terão parte na Minha proteção como o Marcos tem, como os Videntes da Senhora tem.
            Se amardes o Rosário, se vos deixardes formar, conduzir, guiar pela Mãe de Deus por meio do Rosário vós chegareis a uma iminente santidade, semelhante àquela à qual Eu cheguei pela virtude do Rosário da Mãe de Deus. Não há... não há problema, não há mal do inferno, não há injustiça ou pecado do mundo, não há dificuldade ou sofrimento que seja mais forte que o Rosário da Mãe de Deus, onde está contida a Ave Maria, fundamento do Novo Testamento e início da Encarnação, onde está o Pai Nosso, Oração que brotou do Coração de Jesus e o Glória ao Pai, oração com a qual a virgem Maria concluiu o mais lindo, o mais belo louvor que uma criatura santa poderia elevar ao Seu Deus Criador. Nos 15 Mistérios do Rosário estão contidos os méritos de Cristo e da Virgem Maria, estão contidos a virtude da Cruz, do Sangue de Cristo, das Lágrimas e das Dores de Maria Santíssima e São José e os Seus merecimentos. Nos Mistérios do Rosário está a graça santificante do Espírito Santo e o Rosário é a realização de todos os Mistérios, de todas as Promessas que Deus revelou desde a origem do mundo aos Seus Santos e Profetas e ali naqueles Mistérios do Rosário tudo se cumpriu, tudo se cumpre, tudo se realiza, tudo foi realizado e se realiza. E ainda hoje a partir dali, Deus segue realizando as maiores Obras de Graça e Misericórdia em favor dos Seus filhos no mundo inteiro!
            Por isso, amai o Rosário, vivei Nele, com Ele e por Ele e vos digo: No Céu ao Meu lado chegareis certamente...
A todos neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, que continuas a Obra que Eu comecei. Tu, que ao longo destes vinte anos lutaste ao máximo para incutir nos corações o amor ao Rosário da Santíssima Virgem Maria, mesmo antes de compreenderes toda a grandeza Dele, já o amaste. É grande portanto o Seu merecimento. Por isso, neste momento, ponho no teu pescoço um Rosário Místico e assim ficamos ligados Eu e tu, por toda a eternidade. A Paz!

(grande pausa)

            A todos abençoo generosamente neste momento. Ide em paz. Ficai em paz.”

            (Marcos): “Até breve.”


JACAREÍ, 15 DE AGOSTO DE 2010
FESTA DA ASSUNÇÃO E NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
           
            (Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje, quando comemoram a Festa da Minha Assunção ao Céu em Corpo e Alma, Eu venho novamente pela boca do Meu servo, convidar-vos a seguir-Me pela estrada luminosa que Eu vossa Mãe abri, tracei e deixei para que todos vós possais seguir-Me até a gloria do Céu.
            Segui-Me pela estrada luminosa que Eu vós deixei: da Oração, da Penitência, da Santidade, do Amor, da Pureza, da Graça e da Paz. Para que desta forma, vós possais cada dia mais, pela imitação das Minhas Virtudes, trilhar passo a passo e com passo veloz a estrada que Eu vos deixei, para que então, seguindo as pegadas da vossa Mãe Celeste, possais seguir pela mesma estrada de Amor que Ela seguiu. E assim possais chegar junto de Deus no Céu, onde enfim recebereis a salvação e vos tornareis, sereis participantes daquela alegria sem fim, daquela felicidade perpétua e perfeita que Ele criou para o homem desde o princípio e que o homem perdeu pelo pecado. Mas, se Me seguirdes por essa estrada chegareis ao Céu e de novo o homem pode receber essa felicidade perpétua que perdeu, seguindo-Me cada dia: pela estrada do amor, da perfeição, da obediência ao Senhor, da santidade, da docilidade.
            Segui-Me pelo caminho que Eu vos tracei, procurando sempre mais deixar-vos guiar pela luz da vossa Mãe Celestial, luz com a qual ilumino cada dia de vossas vidas, dissipo as trevas do mal e do pecado. Luz que abre a vossa visão interior, para verdes o estado em que estão as vossas almas a cada dia, para buscardes cada vez mais a perfeita conversão, e, sobretudo para fugir cada vez mais das ocasiões de pecado e para fazer-vos desapegar-vos de tudo quanto ainda prende e escraviza o vosso coração. A Minha Luz vivíssima revela todas as manchas das vossas almas, revela todos os apegos e a lama do pecado que ainda está nas vossas almas e vos ajuda a limpardes até os mais longínquos recônditos do vosso coração. Desta forma, purificando-vos sempre mais, tornando-vos cada vez mais puros, mais claros e mais límpidos vós podeis enfim enxergar melhor a estrada pela qual Eu vos conduzo, que é a estrada do bem, da vida perfeita, da santidade mais consumada.
            Segui pela estrada que Eu vos tracei, procurando cada dia mais doar-vos ao Senhor com generosidade como Eu mesma Me doei, procurando imitar sempre mais a Minha entrega total ao Senhor, o Meu sim constantemente dado, repetido, mantido, vivido. Procurando sempre mais imitar a virtude do Meu Amor sobrenatural, que Me fazia sempre mais buscar não apenas a vontade de Deus, mas a como realizar do modo mais perfeito esta vontade, que a cada dia O procurava e conhecia sempre mais. Por meio da vida de oração intensa que Eu vos ensino e que vos proponho Aqui conseguireis finalmente ter este Amor, conhecer este Amor, ter esta entrega, ter esta doação total e ter esse desejo supremo de Deus, de fazer a Sua vontade e de realizá-la do melhor modo possível para vós.
            Segui-Me pela estrada que Eu vos tracei, que é o da renúncia a vós mesmos, desapego daquilo a que sois mais apegados, da humildade que vos faz reconhecer cada vez mais o vosso nada, a vossa miséria e que sem Deus, sem a Sua graça nada de bom podeis fazer, que vos faz morrer sempre mais para o mundo, para as suas pompas, suas honras e suas glórias e vos faz buscar sempre mais o cumprimento dos desígnios do Senhor que é de salvação, de graça, de paz e de amor para vós e para todos os que vos rodeiam. Cada dia levo-vos mais à frente nessa estrada e somente aqueles que decididamente não quiserem caminhar, não avançarão. Àqueles que tiverem vontade de avançar, farei avançar sempre mais, enquanto aqueles que não quiserem avançar deixarei com que retrocedam, com que regridam ainda mais do que antes de sua primeira conversão.
            O Meu Corpo assunto ao Céu é para vós um sinal de esperança, Ele é a prova definitiva de que Eu triunfei sobre Satanás, o inferno e suas hostes no dia em que o Meu filho Jesus Me levou de corpo e alma para sentar num trono de glória à Sua direita, para com Ele governar, reger e um dia julgar o mundo inteiro.
            O Meu Corpo glorioso, o Meu Coração Imaculado glorioso assunto ao Céu triunfará em breve, quando Eu vier, precedendo o Meu Filho em poder e glória para renovar toda a face da Terra. Cada lugar das Minhas Aparições onde Eu desço com o Meu Corpo assunto ao Céu glorioso é um farol luminoso que Eu acendi no mundo, é um sinal que vos indica sempre mais o caminho certo que conduz ao Senhor da vossa salvação e da vossa paz. Cada lugar onde Eu apareço é como que a sala do Meu trono, onde Eu dou continuamente audiência e onde Me agrada conceder as Minhas Graças divinais para todos aqueles que Mas pedem a saber, a salvação, a conversão, a pureza, a santidade. Nestes Lugares benditos das Minhas Aparições, esses Lugares que tem uma ligação estreitíssima e contínua com o Paraíso, Neles Eu manifesto todo o Meu poder, todo o Meu Amor, toda a beleza do Meu Corpo assunto ao Céu, toda a Glória com a qual o Meu Senhor Me revestiu e Me dotou.
            O Meu Corpo Glorioso é para vós o sinal certo do Triunfo do Meu Coração sobre Satanás, o pecado e sua maldade, contra os Seus exércitos infernais. E vós Meus filhinhos obedientes deveis hoje seguir a vossa Mãe Celeste, seguir o rastro de santidade, de pureza, o perfume que o Meu Corpo Glorioso deixa para vós dia após dia nas Minhas Aparições vos indicando o caminho certo que deveis seguir para não vos perderdes no meio da caminhada.
            Se seguirdes o perfume que Eu emano para vós do Meu Corpo glorioso, se seguirdes com Amor e docilidade os Meus conselhos, se obedecerdes as Mensagens que vos dou Aqui e nos Lugares onde tenho aparecido verdadeiramente até hoje, digo-vos Meus filhos: Vós caminhareis sempre mais alegremente e sempre mais firmemente pela estrada da salvação, da felicidade e da glória eterna que vos espera.
            A todos neste momento, abençoo com o Meu Corpo assunto ao Céu, de Fátima, de Medjugorje, de Schio e de Jacareí.
            A paz Marcos, a paz Meu predileto. A paz filhos Meus.”


JACAREÍ, 22 DE AGOSTO DE 2010
FESTA DE NOSSA SENHORA RAINHA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): "Meus filhos amados, Eu Sou a Rainha do Universo... Sou a vossa Mãe, a vossa Rainha e debaixo do Meu Império Materno, Deus colocou tudo o que existe e todas as obras que saíram de Suas Mãos. Sou a Rainha do Universo e reino, portanto, sobre todo o criado e tudo Me está sujeito. Vós, filhos de Deus criados à imagem e semelhança Dele e Meus filhos, a Mim entregues pelo Meu Filho Jesus aos pés da Cruz.
Vós deveis ser os Meus verdadeiros súditos, vassalos e servos por meio de uma perfeita Consagração da vossa vida e de todo o vosso ser ao Meu Coração Imaculado.
            Deveis ser os Meus verdadeiros servos, os Meus verdadeiros súditos, vivendo sempre mais uma vida de profunda oração, de comunhão e intimidade espiritual Comigo, vossa Mãe Celeste. A fim de que cada vez mais os vossos sentimentos, pensamentos, desejos, palavras e obras sejam conformes a Minha santa vontade, sejam conformes os Meus sentimentos e os Meus desejos e Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada da santidade, da realização da vontade de Deus, do amor, da graça e da paz.
            Deveis ser Meus verdadeiros servos e súditos, vivendo cada vez mais uma vida de penitência, uma vida de reparação pelos vossos próprios pecados e pelos pecado do mundo inteiro, sacrificando sempre mais a vossa vontade corrompida que sempre vos leva para a direção contrária àquela que o Senhor e Eu vos apontamos e vos chamamos, pela renúncia contínua a vós mesmos e ao mundo e às suas fáceis seduções. De forma que possais sempre mais livres, sempre mais puros, sempre mais abrasados de amor, crescer cada dia mais no verdadeiro amor pelo Senhor, por Mim vossa Mãe e pela vontade divina, pela Lei de Amor do Senhor.
            Deveis ser Meus verdadeiros servos e súdito, crescendo cada dia mais no espírito de mortificação, procurando cada dia mais dizer não à vós mesmos e àquilo que a vossa vontade desordenada vos sugere, vos solicita para que cada vez mais dóceis, cada vez mais pacificados, cada vez mais entregues, doados a Mim... possais crescer sempre mais no caminho do perfeito cumprimento do Meu Plano materno de amor, de salvação de toda a humanidade e possais ser os Meus instrumentos: dóceis, generosos, ardorosos, que sempre mais realizam aquilo que Eu lhes tenho pedido nas Minhas Mensagens e que trabalhem intensa e eficazmente para o Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo. E para que o Meu Reino de Amor se instaure e cresça cada vez mais nas almas, nos corações, nas famílias e nas nações.
            Sede os Meus verdadeiros servos e súditos, caminhando cada dia mais na perfeita busca, na perfeita procura do Meu Amor, do Meu materno desígnio ao vosso respeito, procurando sempre mais crescer no conhecimento e no entendimento da Minha vontade que vos é revelada nas Minhas Mensagens Aqui e dos outros Lugares onde ainda Me manifesto. Para que assim, todos os dias compreendendo melhor o que Eu desejo de vós possais caminhar com o passo mais acertado e mais rápido no cumprimento da Minha vontade, da vontade divina de Nosso Senhor, que cada dia mais vos manifesta e vos revelo aqui nas Aparições.
            Sede os Meus verdadeiros servos e súditos fieis, trabalhando todo dia incansavelmente para conquistar mais almas para Mim, para preparar finalmente o mundo para o Triunfo do Meu Coração Imaculado, com o retorno do Meu Filho Jesus sobre as nuvens no Céu com os Anjos para renovar Céus e Terra.
Se vós trabalhais intensamente junto Comigo, se vós colaborais com o Meu Plano de Amor, com todas as vossas forças, então, sois os Meus verdadeiros servos e súditos fieis, Meus verdadeiros filhos sobre os quais Eu gravo o Meu selo, o Meu materno sinal, o sinal daqueles que serão salvos, o sinal daqueles que Me pertencem e sobre os quais a estrela do abismo não terá nenhum poder nunca.
            Ide em frente... Fazei os Cenáculos nas famílias que Eu vos pedi, levando as Minhas Mensagens, tornando as Minhas Aparições, os Meus Videntes, as Minhas Mensagens de Dor e Amor conhecidas de todos os Meus filhos. Ide de cidade em cidade, ide de aldeia em aldeia, levando as Minhas Mensagens e nunca cessando de chamar os homens à perfeita conversão que Eu quero.
            Sede sempre, portanto, o Meu eco materno, o eco da Rainha do Céu que chama a todos os Seus filhos a entrarem no Seu Reino de Amor Materno por meio de uma perfeita Consagração, de uma perfeita conversão e de uma doação total ao Seu desígnio de Amor, ao Meu desígnio de Amor. Desta forma, Meus filhos, Me ajudareis a triunfar em tantos corações que Eu ainda quero salvar. Ide! Ide e salvai o que ainda pode ser salvo. Ide e resgatai o que ainda pode ser resgatado.
            Eu estou convosco e nunca vos deixarei... nunca! Vós, que sois a parte preciosa do Meu reino e que já viveis debaixo do Meu Manto, no refúgio seguro do Meu Coração Imaculado, que já vós consagrastes ao Meu Coração Imaculado e viveis esta Consagração a cada dia com amor e generosidade, a vós, Meus súditos fieis neste momento abençoo com todo o Meu Amor de Knock, de Medjugorje e de Jacareí...
            A paz fique com todos vós. A paz Marcos. Até breve."


JACAREÍ, 29 DE AGOSTO DE 2010
FESTA DO MARTÍRIO DE SÃO JOÃO BATISTA
MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO

            (São Miguel Arcanjo): "Amados irmãos Meus, Eu, Miguel Arcanjo, servo do Senhor, vosso protetor e defensor vos abençoo hoje mais uma vez.
            Combatei o bom combate, contra as forças do mal, contra o pecado, contra a injustiça, contra todo tipo de atentado contra a Lei do Senhor, contra os direitos Dele, contra a verdade conhecida como tal, contra o amor adorável do Senhor e da Sua Mãe Santíssima.
            Combatei o bom combate, lutando sempre mais pela verdade, defendendo sempre mais a verdade, defendendo sempre mais a verdade das Aparições e Mensagens de Maria Santíssima, não tendo nenhuma piedade daqueles que lutam contra Ela, ou seja, não perdoando as suas mentiras, não perdoando a impiedade, a maldade, a dureza de coração deles e sempre mais, refutando, rebatendo e esmagando as mentiras, injúrias e ofensas que eles levantam contra a Mãe de Deus opondo-lhes sempre mais a força da verdade, divulgando as Mensagens da Mãe de Deus, tornando-vos os ecos dessas Mensagens, indo de casa em casa, fazendo os Cenáculos que Ela vos mandou fazendo assim com que a Voz da Verdade, a voz da Mãe de Deus chegue sempre mais longe, sempre mais adiante para que assim toda a treva de mentira, toda a resistência à Mãe de Deus, todo o amor e apego ao pecado e às coisas do mundo, sejam esmagadas sobre os pés do Senhor e da Mãe de Deus, como o demônio esmagado está sempre debaixo dos Meus pés.
            Combatei o bom combate, sendo sempre mais uma luz viva, intensa e ardente no mundo para que assim, o mundo veja a vossa luz, saia das trevas, conheça a luz do Senhor e venha para a luz que salva, que ilumina e que dissipa toda a escuridão. Se vós fordes luz, luz de santidade, luz de graça, luz de amor, luz de fé, exemplo de obediência de fé e de amor a Deus, se vós fordes esta luz por palavras, por obras, pela vossa contínua busca da santidade, da verdade e do bem. então, esmagareis o mal, fareis com que o bem triunfe aonde quer que vós passeis, aonde quer que chegueis e assim, as almas conhecerão a verdade e a verdade as libertará, as salvará e as fará chegar até Deus.
            Combatei o bom combate, procurando todos os dias sempre mais, fazer violência a vós mesmos, ou seja, lutar contra as vossas más inclinações, contra a vossa natureza corrompida que sempre excita em vós a concupiscência, a cobiça dos olhos, da vista, a busca do orgulho, da satisfação dos seus desejos corporais, esta concupiscência que vos faz depois também deslizardes para a soberba da vida, que fecha a vossa alma aos raios da graça divina, que fecha o vosso espírito à moção do Espírito Santo e que faz com que o vosso interior mergulhe sempre mais nas trevas do pecado, da soberba, da rebelião, da indocilidade para com a vontade de Deus tornando-vos assim cada vez mais semelhante a Satanás, a Lúcifer pai da soberba, o primeiro soberbo que arrastou após si todos aqueles que pecaram por soberba para que assim, trilhando cada vez mais o caminho da humildade, da renúncia a vós mesmos, do desprezo do mundo e da concupiscência da vossa natureza, vós possais cada dia mais vencer-vos a vós mesmos e assim, como verdadeiros campeões, como verdadeiros vitoriosos possais chegar sempre mais perto daquela grande vitória, daquela grande santidade, daquela grande vida livre e feliz que Deus oferece para vós, que é a vida da união com Ele, da amizade com Ele e da total liberdade de todas aquelas coisas do mundo e da carne que querem escravizar-vos e tornar-vos vermes vis, escravos vis das coisas deste mundo que nada valem, que nada são.
            Combatei o bom combate, procurando sempre mais servir a Nossa Rainha Celeste com um amor mais puro, com uma docilidade mais pronta, com uma obediência sempre mais cega e total para que assim, na vossa vida se cumpra sempre mais perfeitamente a vontade Dela, a vontade divina e na vossa vida Deus possa escrever cada dia, sempre mais a Sua assinatura de aprovação, ou seja, o selo de que vós verdadeiramente viveis conforme a vontade Dele, viveis conforme os Seus desígnios divinos e sois os verdadeiros amigos e filhos do Senhor.
Imitai a Minha obediência pronta! Imitai a Minha prontidão no serviço do Senhor, no serviço da Virgem Maria e assim, verdadeiramente, sereis como eu Sou: o Servo fiel, o guerreiro aguerrido que cumpre sempre mais a vontade do Senhor e que faz ecoar sempre mais o brado vibrante: “Deus, quem como Deus? Ninguém como Deus!
            Rezai, rezai a Minha oração todos os dias, pois a vossa geração tem uma necessidade desesperada da Minha proteção, da Minha ajuda e do Meu amparo para escapardes das ciladas de Satanás. Rezai a oração ‘Combatendo com São Miguel’, para que Eu possa sempre mais vos proteger e vos livrar das emboscadas de Satanás. Rezai os Meus Terços, rezai as Orações dedicadas a todos os Anjos para que assim Nós possamos ser sempre a vossa companhia sempre certa, sempre presente e sempre com a possibilidade de ajudar-vos, pois estas orações abrem o vosso coração, modelam a vossa vontade, inclinam a vossa vontade a ser dócil a Nós, às Nossas inspirações, à Nossa ação, à Nossa vontade, à Nossa direção, à Nossa condução santa.
            A todos neste momento, abençoo generosamente, com todos os Anjos e Santos do Senhor.
            Ficai na paz do Senhor. Fica na paz do Senhor, Marcos eleito Meu, bem querido Meu.”

            Obs.: O vidente Marcos Tadeu pediu para rezarmos pelo Brasil.


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...