A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 26 de maio de 2015

MEDJUGORJE, 25 E MAIO DE 2015 - MENDAGEM DA RAINHA DA PAZ A VIDENTE MARIJA PAVLOVIC LUNETTI




Hoje, 25 de maio de 2015,

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA À MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Também hoje eu estou com vocês e com alegria eu os chamo a todos: rezem e creiam no poder da oração. Abram seus corações, filhinhos, para que Deus possa preenchê-los com o Seu amor e vocês serão uma alegria para os outros. Seu testemunho será poderoso e tudo o que fizerem será entrelaçado com a ternura de Deus. Eu estou com vocês e rezo por vocês e pela sua conversão até que vocês coloquem Deus em primeiro lugar.


Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...