A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 18.02.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - QUARTA-FEIRA DE CINZAS - 382ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:




JACAREÍ, 18 DE FEVEREIRO DE 2015
QUARTA-FEIRA DE CINZAS
381ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, começa a Quaresma deste ano. Rezai mais e fazei mais penitência dos vossos pecados.
Somente a penitência pode purificar a alma das manchas do pecado e somente a oração pode vos dar a força para renunciar a eles e evitar os pecados. Desejo que verdadeiramente sejais Santos, por isso vos convido no começo deste tempo forte de conversão à santidade que agrada a Deus.
Consolai o Meu Filho Jesus afligido e crucificado, com a vossa conversão, com a vossa oração, com a vossa decisão sincera de nunca mais voltardes à vida do pecado.
Vinde a Mim que Sou a vossa Mãe e que quero conduzir-vos todos a Jesus glorioso e vencedor da morte no domingo da Páscoa. Que a Páscoa deste ano seja também a vossa Páscoa Vitoriosa. Que vós verdadeiramente possais renunciar ao pecado, renuncieis ao pecado e verdadeiramente renasçais com Cristo ressuscitado para uma nova vida no Seu Amor.
Rezai Meu Rosário e todas as Orações que vos dei Aqui, porque elas irão dar-vos a força para renunciar sinceramente ao pecado.
Eu vos amo a todos e vos aperto a todos com Amor no Meu imaculado Coração.

A todos abençoo agora, de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.



ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 
http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz

b.pisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...