A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

JACAREÍ, 10.09.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 86ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 10 DE SETEMBRO DE 2013
86ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO
    (Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Sim.”

    (São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, novamente vos chamo à Oração, à Conversão e a corresponderdes ao imenso Amor de Deus por vós. Este Amor que Aqui nestas Aparições vos chamou e vos cumulou de tantos tesouros de Seu Amor, de Sua Misericórdia e de Sua Graça para a vossa salvação, este imenso Amor, que não se cansa nunca de convidar-vos a abraçardes a vida plena, que Ele Aqui vos oferece, a vida da santidade, da perfeita união com Deus.
    Eu, Geraldo, desejo conduzir-vos à perfeita união com o Senhor, aquela união que Eu mesmo tive com Deus conformando o Meu coração de tal maneira, que Eu só queria o que Ele queria e não queria aquilo que Ele não queria. Quero levar-vos a terdes uma união de vontade de espírito, de pensamento com Deus de tal maneira, que a vossa vida seja tão somente fazer aquilo que o Senhor quer de vós e renunciar a todo o momento, aquilo que a vossa própria natureza corrompida quer de vós, renunciar as vossas inclinações tantas vezes que vos levam ao pecado. Eu quero fortalecer-vos nessa união, por isso peço-vos: Entregai-vos nas Minhas Mãos, deixai que Eu vos conduza cada vez mais pelo perfeito caminho da união com o Senhor, caminho que é feito de oração ,que é feito de renúncia á vós mesmos, de esquecimento da vossa vontade rebelde a do Senhor, para fazerdes a vontade Dele, que é sempre o vosso  bem e a vossa felicidade.
    Praticai também as Virtudes Cristãs que Eu mesmo pratiquei, sobretudo, praticai a Virtude da Temperança, esta Virtude que regula todas as vossas ações, todas as vossas palavras, todos os vossos movimentos das vossas inclinações, regulando-os e submetendo-os ao domínio da fé e da razão em vós.
    Assim, vós verdadeiramente progredireis no caminho da perfeição, evitando todos os excessos, tanto para o bem, quanto para o mal, sendo almas, pessoas, filhos de Deus verdadeiramente equilibrados na fé, na oração, no amor e também na busca dos deleites sensíveis da vossa carne. Coma Virtude da Temperança, que é também muito próxima da Virtude da Prudência, vós evitareis todo o mal, colhereis todo o bem e avançareis céleres no caminho da perfeição espiritual.
    A todos neste momento peço: Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus, rezai o terço do Triunfo e todas as Orações que o Céu Aqui vos pediu. Continuai a fazerdes a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras, pois por meio dela os Santos Anjos se unirão a vós e vós a Eles, Eles vos conduzirão pelo caminho da santidade e da perfeição e vos darão cada vez mais a Sua paz.
    A todos vos abençoo agora e especialmente a ti Marcos, hoje me deste uma grande alegria, fazendo um novo Terço em Minha honra e em honra de Santa Luzia. Sim, fizeste uma grande obra, prestaste um grande serviço para Nós e para a salvação das almas, naquele momento em que estavas gravando o Terço, Eu e Lucia neutralizamos os demônios, paralisados os Espíritos infernais, libertamos muitas almas que estavam em Seu poder e evitamos que outras nele caísse, fechamos as portas do inferno e derramamos sobre o inferno inteiro uma chuva copiosa de bênçãos. Continua Meu amigo mais ardente e fervoroso, continua a tornar-me conhecido e amado e também continua a tornar Lucia conhecida e amada, porque isto fará com que milhões de almas se salve.
    A todos abençoo com amor agora e especialmente a ti o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos e o mais obedientes dos filhos da Mãe de Deus.”

    (Marcos): “Até breve, amado São Geraldo”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...