A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

JACAREÍ, 06.08.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 51ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 

momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu


JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2013
51ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SÃO GERALDO MAJELLA



    (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, nesta noite vos abençoo e vos dou a Minha paz.
    Amai o Senhor, que tanto vos tem amado e que tanto tem pontilhado estes dias nos quais viveis, com grandes sinais do Seu Amor por vós, dentre Eles o maior de todos, o sinal das Aparições Diárias de toda a Corte Celeste Aqui com a Mãe de Deus, todos os dias já há mais de 22 anos. Esta é a maior prova de Deus, de que Ele vos ama, de que Ele ama a humanidade, e de que Ele quer a vossa salvação, que Ele quer livrar-vos de todos os males que nestes tempos da grande tribulação, do grande pecado, da grande maldade predominante sobre a terra, grassam sobre vós.
    As Aparições Diárias da Mãe de Deus Conosco, com os Santos e os Anjos Aqui todos os dias são o maior sinal para vós de que o Céu nunca esteve tão próximo de vós e que nunca houveram tantas graças para a santificação e a salvação das almas como agora. Aproveitai, portanto, este tempo de graça, rezai, rezai, rezai com o coração, obedecei todas as Mensagens e colaborai com todo o vosso amor, com o Plano de Salvação que a Mãe de Deus Aqui veio realizar convosco.
    Propagai as Mensagens, rezai pela propagação das Mensagens, abri o vosso coração ao Amor de Deus, dai o vosso sim, esquecei de vós mesmos e vereis como será fácil colocar em primeiro lugar a Vontade de Deus e realizar esta Vontade.
    Eu sofro com os vossos sofrimentos e sofro pelos Castigos que estão vindo para toda a humanidade, para vós, por isso, digo-vos: Rezai, rezai e rezai. Só com a oração podereis ser protegidos dos Castigos e alcançar o perdão para os pecados.

    A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...