A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

31.03.2013 - DOMINGO DE PÁSCOA - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E MARIA SANTÍSSIMA - APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP


31.03.2013 - DOMINGO DE PÁSCOA - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

 




http://www.gloria.tv/?media=423511

JACAREÍ, 31 DE MARÇO DE 2013
CENÁCULO DO DOMINGO DE PÁSCOA – RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA

        (Marcos:) “Meu Senhor e vida da minha vida, falai que o vosso servo escuta e está pronto para anunciar a todos a Vossa Vontade. Tomai Jesus posse desse coração que é Vosso, falai Senhor que a Vossa Vontade é a Minha maior riqueza, é a maior alegria é o maior desejo do Meu coração. Não demoreis mais, vinde, entrai no meu coração, falai Senhor que quero conhecer a Vossa Vontade que me salva.”

 

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

“Amados filhos Meus, Eu, o SENHOR RESSUSCITADO venho hoje derramar sobre vós a paz do MEU SAGRADO CORAÇÃO e dar-vos as bênçãos que neste dia, o Meu Pai Eterno e Eu juntamente com o Meu Espírito queremos conceder a vós para a vossa maior edificação, santificação e salvação de vossas almas.
         Assim, como Eu saí do sepulcro glorioso, imortal, impassível, refulgente, belo e luminoso, assim também este vosso mundo que agora jaz no sepulcro do pecado, do predomínio de Satanás, da violência, do ódio e da maldade resuscitará para um novo tempo de paz que o Meu Coração juntamente com a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício José estamos preparando e em breve traremos para vós.
          O Meu Sagrado Coração ressuscitará este mundo decaído no pecado, renovando todas as coisas, a juventude perdida nos vícios, na sensualidade, nas drogas, na violência e na maldade será ressuscitada, com o sopro poderoso do Meu Espírito Eu farei com que as almas deles mortas pelo pecado, revivam, ressuscitem para o amor, e então Eu serei o Rei dos corações deles e Me amarão e de toda a boca sairá para Mim o mais perfeito louvor. O Meu Sagrado Coração ressuscitará as crianças, as pobres crianças deste tempo que foram envenenadas por Satanás, pela educação pagã que recebem de seus pais e mestres, do mundo e da família, e da boca dos pequeninos e daqueles que ainda mamam sairá para Mim, o Senhor vosso Deus, o mais puro e perfeito louvor. Sim, haverão muitos Santos entre as crianças, porque o Meu Sagrado Coração ressuscitará as suas alminhas e as fará verdadeiramente viver por Mim, para a Minha Mãe, para o Meu Pai Nutrício José como viverão os Pastorinhos de Fátima, com viveu a Minha amadíssima filhinha Bernadette de Lourdes, Domingos Sávio, Maria Goretti, Lucia de Siracusa, Filomena e tantos dos Meus servos. Sim, Eu farei com que a infância e a juventude Me glorifique e dos pequeninos Eu tirarei a maior glorificação para o Meu Coração Imaculado, Imaculado e Sagrado, sem pecado, ressuscitado hoje para ficar convosco eternamente dando-vos sempre mais: Paz, Amor, Graça e Salvação.
         O Meu Sagrado Coração ressuscitará as famílias que agora padecem sob o domínio de Satanás, por terem se afastado de Mim, por terem suprimido a oração dos lares, o demônio entrou nas famílias, capturou as mentes dos esposos, incitando-os, levando-os ao adultério, à traição, à falsidade, capturou as mentes das esposas tornando-as secas e áridas e antes onde era uma fornalha de amor agora existem sepulcros onde a morte e o pecado campeiam dia e noite. Quantas mães tornaram-se sepulcros vivos, porque matam os seus filhos dentro de seus ventres, crucificando-Me cruelmente de novo, porque este pecado brada ao Céu por vingança. Quantas mães são culpadas da condenação dos seus filhos por não os terem educado segundo a Minha Palavra, segundo a Minha Lei de Amor, e por isso vão os filhos delas à perdição e elas os seguem porque são culpáveis diante de Mim por não terem dado aos seus filhos o conhecimento do Meu Amor, da Minha Palavra e da Verdade e igualmente os esposos são culpáveis porque não imitaram o Meu Pai Nutrício José e ocuparam-se unicamente com as coisas vãs deste mundo sem se preocupar com a salvação de suas almas e as de seus filhos. Sim, maldito o homem que constrói a sua casa sobre a areia, sobre as coisas vãs deste mundo que perecem, porque esta casa ruirá sobre ele mesmo. Maldito o homem que derruba a sua própria casa deixando que o inimigo penetre nela com a sua fumaça e não luta para expulsá-la, esse tolo será a causa da sua própria ruína, da sua infelicidade e da infelicidade eterna de sua esposa e de seus filhos. Bendito o homem, bendito o homem que constrói a sua casa sobre a rocha, sobre o Meu Sagrado Coração, fazendo com que verdadeiramente todos os corações de sua família a ele confiados Me amem, Me honrem, Me louvem e Me sirvam porque esta casa perdurará por toda a eternidade e no Reino dos Céus esta família cantará o Meu louvor no meio dos Meus Anjos e conhecerá os mistérios sagrados da Sagrada Família de Nazaré, conhecimento que não darei as famílias que não rezam, que não Me amam e que não foram construídas segundo os Meus Mandamentos.
         O Meu Sagrado coração ressuscitará a Igreja, essa Minha filha que agora se encontra chagada como uma leprosa, a apostasia obscurece a luz da verdade nela, os erros envenenam e matam as almas dos fiéis, os erros propagados pelos pastores, bispos e sacerdotes tais com o progressismo, o comunismo, o socialismo, o protestantismo disfarçado e diluído, bem como todos os outros erros causam a morte de milhões de almas e é por isso que as Minhas ovelhas morrem, perecem à míngua e não há ninguém que lhes leve o remédio do Meu Sagrado Coração. Mas Eu as ressuscitarei suscitando apóstolos e servos fiéis que irão levar às Minhas ovelhas as Nossas Mensagens de Dor e de Amor, as Orações Santas deste Lugar bem como o conhecimento das Nossas Aparições e da Vida dos Santos e essas ovelhas sararão, recobrarão a saúde e Eu a salvarei da morte espiritual e em verdade vos digo: Até mesmo haverá ovelhas que já morreram e que agora já estão em ossos e essas mesmas reviverão porque soprarei sobre elas o Meu Espírito graças as Nossas Aparições Aqui e Elas voltarão à vida e Me glorificarão, Eu darei a Elas o pasto saudável e santo das Nossas Mensagens, do conhecimento dos Nossos Sagrados Corações que Aqui vos é dado em abundância e essas ovelhas se tornarão gordas, saudáveis, robustas e elas, elas mesmas virão até Mim e as apascentarei, porque as que são da Verdade conhecem a Minha voz, reconhecem o timbre da Minha voz nas Nossas Mensagens Aqui, vem a Nós e Nós também iremos a elas.
            O Meu Sagrado Coração ressuscitará a Igreja, portanto, e toda a humanidade libertando-as do poder de Satanás e através dos Nossos Servos, dos Nossos Apóstolos dos Últimos Tempos, Nós faremos toda a humanidade reviver e se tornar um jardim de graça e de santidade.
         Lutai Meus filhos! Combatei o bom combate, sereis recompensados no Céu, ganharão a Coroa da vida eterna aqueles que sofrerem e lutarem por Mim, aqueles que derem a sua vida por Mim viverão eternamente, aqueles que quiserem conservar a Sua vida para si perecerão e junto com eles perecerão todos aqueles que eles podiam ter conduzido a Mim e não conduziram por causa de sua feiosa ambição de prazeres, de poder, de honras e da estima do mundo, e pela sua feia omissão.  Lutai filhos Meus, porque Eu luto convosco, estou sempre dois passos avante de vós, conduzindo-vos, abrindo para vós o caminho e levando-vos pela estrada da santidade. Assim como Eu dei a vitória a Constatino e à Sua Santa Mãe a Minha Serva Helena, porque se confiaram a Mim, porque abriram-Me a porta de seus corações, Eu também darei a Vitória pela Minha Cruz a todos aqueles que Me amam e em Mim confiam.
         Aqui neste Lugar o Meu Sagrado Coração é extremamente consolado, porque Aqui Eu, a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício São José, bem como também o Meu Espírito Santo e  Meu Supremo e Eterno Pai somos amados de todo o coração pelo Meu filhinho Marcos, que há tantos anos trabalha dia e noite infatigavelmente pelo Triunfo do Meu Sagrado Coração no mundo inteiro. Sim, Aqui o Meu Coração repousa, descansa nele, estou junto a Ele vinte e quatro horas por dia e através de sua palavra, de seu trabalho e de seu exemplo irradio sobre as almas dos Meus filhos a mística luz do Meu Sagrado Coração. Aqui também Sou extremamente consolado por vós, que Me amais, que correspondeis aos Meus desejos, que obedeceis Minhas Mensagens e que de todo o coração viveis a Consagração ao Meu Sagrado Coração. Em vós Eu Me congratulo, Eu Me comprazo, em vós Eu descanso, em vós Eu repouso como o orvalho sobre os lírios puros. Sim, vinde Meus filhos, estreitemos mais os laços que Nos unem, entregando-vos completamente a Mim, dando-Me o vosso sim sincero e verdadeiramente deixando-vos conduzir e guiar por Mim na Estrada da Santidade.
         A todos neste momento abençoo com amor e dou-vos o Meu Espírito Santo, soprando-o sobre vós.
         Ficai na Minha paz, ficai na paz do Coração da Minha Mãe. Fica na Minha paz Marcos, tu, o mais esforçado e dedicado dos Meus servos.”


 


NOSSA SENHORA

         “Amados filhos Meus, Eu Sou a MÃE JUBILOSA DA RESSURREIÇÃO, Sou a Co-redentora da humanidade, Sou a Mãe triunfante da redenção do mundo. Sim, Sou a vossa Mãe e no dia de hoje, o Meu Divino filho entrou no aposento onde Eu estava, saudou-Me e numa chama mística de Amor uniu-se Comigo tornando-Nos um só coração e assim enlevada em êxtase, abismada na grandeza do Meu Deus e na Sua onipotente Misericórdia e bondade permaneci conversando com o Meu Divino Filho e suplicando-Lhe Se dignasse aplicar os merecimentos de toda a Sua Vida, Paixão, Morte e Ressureição em todo o gênero humano instaurando o Seu Reino de Amor e de Graça nos seus fiéis e na Sua Igreja.
         Eu Sou a Mãe jubilosa da Redenção e por isso vos convido todos a virdes a Mim, que Sou a única que pode levar-vos ao vosso Redentor, que pode aplicar sobre vós os frutos copiosos e abundantes da redenção operada por Ele, porque Eu sempre fui Sua coadjutora e sempre fui a tesoureira de todas as Suas Graças. Vinde a Mim e Eu vos encherei da copiosa redenção do Salvador derramando sobre vós os Seus frutos, enchendo-vos com o Seu Amor, Sua Paz, Sua Graça com as Virtudes do Espírito Santo, e, sobretudo, purificando-vos e tornando-vos cada vez mais belos, mais santos, mais agradáveis a Deus para a Sua maior glória.
         Eu Sou a Mãe jubilosa da redenção e por isso todo aquele que quiser ser salvo deve vir a Mim para que Eu lhes distribua, distribua a todos vós os frutos abundantes da redenção do Salvador e assim possa tornar-vos verdadeiramente servos do Senhor, Seus instrumentos, Seus Apóstolos dos Últimos Tempos, Seus valentes guerreiros que levam a Sua Palavra e a Sua Graça a todos os confins do mundo.
         Eu Sou a Mãe Jubilosa da Redenção e vos anuncio que está próxima a ressurreição deste mundo decaído no pecado, que depois de dois mil anos da pregação da Palavra do Meu Filho tornou-se de novo pagão, ateu e inimigo do Senhor. Sim, este sepulcro será aberto por um milagre dos Nossos Corações Unidos e a humanidade já reduzida a um cadáver em putrefação voltará à vida e dos Seus lábios mudos sairá de novo o perfeito hino da adoração e do louvor à Santíssima Trindade.
         Confiança! Porque os Meus Planos se realizam perfeitamente graças às Minhas Aparições, às Nossas Aparições Aqui, graças ao sim que o Meu filho Marcos Me deu com tanto amor e no qual perseverou e foi fiel já há mais de vinte anos. No trabalho, no esforço e na dedicação dele realizo o Meu Plano de Amor, realizo prodígios para a conversão das almas e faço sempre mais refulgir a Minha glória. E em todos vós Meus filhos que Me respondestes Sim e que atendestes ao Meu chamado vindo ao Meu Coração, em vós Eu também realizo o maior Triunfo do Meu Coração, levando-vos sempre mais a viverdes na pureza, no amor, na humildade, na prática das virtudes, santificando-vos dia a dia mais e mais e santificando a muitos e muitos outros filhos Meus, por meio da vossa palavra, da vossa oração, dos vossos sacrifícios, dos vossos sofrimentos aceitos com paciência, e, sobretudo, do vosso amor e exemplo.
         Por isso, confiança! Agora agirei poderosamente para a salvação da humanidade, agora que vós conheceis as Minhas Aparições através dos Vídeos que o Meu filhinho Marcos fez para vós, agora que conheceis as Minhas Mensagens, os Meus desejos e os desejos do Senhor através das Nossas Horas Santas de Oração, agora que vós conheceis a verdade que vos salva e liberta Eu agirei poderosamente com a Minha Chama de Amor para levar o Brasil, para levar Portugal, para levar o mundo inteiro, todo, ao Triunfo dos Nossos Corações. Eu derramarei este ano abundantemente a Minha Chama de Amor como nunca fiz sobre o mundo, porque o Meu filhinho Marcos Me prestou um grande trabalho, um grande serviço ao Senhor tornando a Minha Aparição à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres conhecida de todos os Meus filhos e por isso o Onipotente Me concedeu mais poder para agir com mais eficácia para a salvação e a libertação do mundo. Por uma alma que obedece, se sacrifica, trabalha e se santifica toda a humanidade é beneficiada, atingida, purificada, perdoada e elevada pela Santíssima Trindade.
            A todos neste momento abençoo generosamente com amor e digo-vos: Perseverai nas orações que vos mandei fazer para que Minha Chama de Amor, enfim, vos leve avante no caminho da santidade e vos faça ser perfeitos Santos para a maior glória de Deus.
         A todos abençoo agora, de CASANOVA STAFFORA, de FÁTIMA e de JACAREÍ.
         A paz Meus filhos, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e querido dos Meus filhos.”


(Marcos:) “Sim, foram dias tão maravilhosos estes, é uma pena que tenha acabado e que somente no ano que vem tenhamos Semana Santa de novo. (pausa) Sim, eu entendo, temos que descer do Tabor. (pausa) Sim, amanhã recomeço de novo. Sim. Para abril ele estará pronto com certeza. (pausa) Além de La Salette tem mais alguma coisa que a Senhora queira que eu coloque? (pausa) Sim, entendi Senhora. Sim... Até breve...” 

FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:

 VOZES DO CÉU 19

AS APARIÇÕES DE CASANOVA STAFFORA – ITÁLIA - 1947 - À VIDENTE ANGELA VOLPINI



 

06.04.2013 - ORAÇÃO DAS 500 AVE-MARIAS

07.04.2013 - 9HS -  CENÁCULO DA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA 


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...